Minicast Fargo S02E04

Este quarto episódio de Fargo preparou terreno pra muita coisa e a guerra está armada entre as organizações criminosas! Vem já ouvir nossas impressões sobre esse ponto decisivo da segunda temporada da série! Mais um minicast com Alexandre Luiz, Davi Garcia e Wilker Medeiros!

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

3 comments

  1. Avatar
    Murillo Danilo 10 novembro, 2015 at 18:55 Responder

    Galera, primeiro parabéns pelo minicast, ótimos comentários. Agora me falem uma coisa, como a Fox e a FX "se matam" pra exibir duas séries toscas como Scream Queens e American Horror Story, e não exibiem uma série brilhante como Fargo aqui no Brasil? Fargo é uma série formidável, tem ótimos diálogos, produção e fotografia primorosa, com características semelhantes a de produções históricas, como Breaking Bad, mas noto que a repercussão é muita baixa. Acham que a série precisaria de mais grife pra fazer mais sucesso e ficar em evidência, até mesmo para o Emmy?

  2. Avatar
    Cassiano Lima 15 novembro, 2015 at 19:00 Responder

    Olá Caras,

    Apesar da violência inserida, achei muito bonita a cena do Dodd criança se deparando com a tela do cinema, , tem momentos que ele fica paralisado olhando a magica. Lembrei de quando fui pela primeira vez ao cinema assistir Saltimbancos Trapalhões, fiquei alguns minutos só olhando a grandiosidade da tela, depois disso nunca mais larguei o cinema.

    Eu aconselho aos amigos não ficar esperando o Ronald Reagan aparecer, assim como também não espero uma resolução pras aparições extraterrestres.

    Falando das personagens femininas dessa série magnifica, a Betsy é incrível, é de uma delicadeza e inteligência que é impossível não se apaixonar por ela, a senhora Gerhardt mostra uma força até mesmo nas horas onde ela visivelmente está mais frágil. E a personagem da Kirsten Dunst é sem dúvida a mais complexa, ainda não conseguir enxergar a essência dessa mulher.

    Eu comecei a ver a segunda temporada tentando evitar comparações com a primeira, estou feliz em ver algo tão bem realizado e só espero surpresas daqui pra frente.

    Ótimo Cast…abraços!

Deixe uma resposta