Minicast Game of Thrones S06E02

minicastgot602

Olá, amigos! Alguém vivo depois desse episódio? Tirando o Jon Snow, é claro. Vamos comentar esse polêmico retorno do personagem e o que ele representa na narrativa de Game of Thrones. E mais, Tyrion vai domar os dragões? Tudo isso e muitas outras discussões no Minicast da semana, então aperte já o play e venha conferir os comentários de Alexandre Luiz, Davi Garcia e Igor Frederico!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

10 comments

  1. Avatar
    Guilherme 6 maio, 2016 at 10:55 Responder

    Parabéns pelo cast pessoal!

    Na verdade o Davos sabe apenas que o Stannis e a Shireen morreram e não a forma como se deu a morte deles, acredito que ele pensa que ambos morreram em batalha.

    Realmente essa "liberdade" em relação aos livros foi e está sendo muito benéfica para a série, pois as coisas estão acontecendo de verdade, sem enrolação e explicações que tomam tempo e não acrescentam em nada para a história.

    Esse episódio foi excelente e a perspectiva é que as coisas fiquem cada vez mais dinâmicas e empolgantes…

  2. Avatar
    Clemerson 6 maio, 2016 at 15:40 Responder

    Gostei muito desse minicast. Finalmente alguém falando dos pontos positivos e mostrando que essa série tá demais!!! Continuem assim. Abraços.

      • Avatar
        Anônimo 7 maio, 2016 at 15:40 Responder

        Verdade, hehehe. Tá difícil acompanhar comentários sobre a série. Terminou o episodio 2 com uma baita surpresa, e a maioria comentando sobre os erros do episódio. Dificil agradar neh. Abraços!

      • Avatar
        Clemerson 7 maio, 2016 at 15:40 Responder

        Verdade, hehehe. Tá difícil acompanhar comentários sobre a série. Terminou o episodio 2 com uma baita surpresa, e a maioria comentando sobre os erros do episódio. Dificil agradar neh. Abraços!

  3. Avatar
    @cilameireles 6 maio, 2016 at 19:33 Responder

    Outro ótimo minicast. Também estou gostando do ritmo da série. Fiquei triste quando soube que os produtores pretendem fazer apenas mais duas temporadas com menos episodios.Creio que, por isso, a série esteja resolvendo algumas questões mais rapidamente, para não ficar corrido nas próximas temporadas.

    Estou ficando muito animada com o que os Starks podem oferecer. Sansa pode crescer muito e espero (que finalmente) se torne uma jogadora. Também quero ver muito o confronto entre Ramsay e Jon, algo que já está sendo contruído nesses primeiros episódios. Já existem boatos sobre o episodio 9, e estou roendo as unhas de ansiedade.

    Continuem o ótimo trabalho de vocês.

    OBS: o personagem ressucitado na segunda temporada é o Beric Dondarrion (como vocês disseram no minicast) e o sacerdote é o Thoros de Myr.

    • Avatar
      Alexandre Luiz 7 maio, 2016 at 11:45 Responder

      Valeu, Cila! Que o castigo de Ramsey pelas mãos do Jon seja épico! Quanto as temporadas mais curtas, inicialmente estou adorando a ideia: um desfecho mais enxuto ainda e sem tempo pra enrolação. E fico feliz que a HBO apesar de saber a importancia de GoT pra sua audiência, não quer ficar eternamente com a série no ar. E se terminar do jeito que estamos nessas duas temporadas mais recentes, vai poder encerrar no auge.

      Grande abraço e continue comentando! 🙂

Deixe uma resposta