Minicast Game of Thrones S08E01

A espera finalmente acabou! Game of Thrones chega a sua temporada final repleta de expectativas. Mas será que esse primeiro episódio da temporada foi satisfatório e já começou a entregar o que os fãs esperam para o desfecho da série? Ou será que muita ficou só na promessa, assim como os elefantes esperados pela Cersei?

Aperte já o play e vem descobrir com os comentários sempre bem-humorados de Alexandre Luiz, Davi Garcia , Filipe Pereira e Allan Veríssimo!  Depois de ouvir, mande opiniões, críticas e sugestões pra gente! Elas são sempre bem-vindas! (Link para download do programa no final do post! Para evitar erros de download, ouça neste player aqui ou nos procure no Spotify!)

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

7 comments

  1. Avatar
    Mr. Red 20 abril, 2019 at 04:13 Responder

    Na série o Bran não vê o futuro, ele fala que só vê o passado e o presente, mas é claro ele pode estar mentindo. Mais um personagem que não souberam resolver ¬¬

    • Avatar
      Alexandre Luiz 20 abril, 2019 at 08:13 Responder

      Hmm, será? Ele vê a explosão do Septo de Baelor, sonha com a morte do pai na S01… Talvez ele não tenha aperfeiçoado a habilidade. Ou, o que pode ser mais provável, só não souberam resolver na série mesmo rs

      • Avatar
        Jorge 21 abril, 2019 at 01:51 Responder

        Eu acredito que o Bran tenha possíveis previsões do que pode acontecer no futuro. Não acho que ele pode naquele transe dele ver o que está acontecendo no futuro. Como eu disse acredito que é mais uma previsão do que pode acontecer. E previsões podem ser mudadas de acordo com as atitudes e acontecimentos do presente.

  2. Avatar
    Mr. Red 20 abril, 2019 at 04:22 Responder

    Ah… e Arya não mata o mindinho com a Agulha, ela mata com a adaga de aço valíriano que de certa forma começou toda a guerra dos cinco reis.

  3. Avatar
    Jorge 21 abril, 2019 at 01:48 Responder

    Sei que muita gente não lê os livros, mas tem uma coisa que merece ser notada. Está faltando NEVE em Porto Real.

    No final do quinto livro de Game of Thrones está nevando pra caramba em Porto Real. Quando vemos Wintertell na série de tv sempre tem muita neve, Porto Real está daquele jeito no final do livro 5, A Dança dos Dragões.

    O que é incoerente na série, pois os mesmos acontecimentos que acontecem no final do livro 5, como Daenerys voando com Drogon na Arena Daznak, A Caminhada da Vergonha da Cersei e a morte de Jon. Todos esses eventos ocorrem no final do livro 5 e também na quinta temporada da série. Após esses eventos no epílogo do livro 5 é descrito por Martin que Porto Real está coberto de neve. No caso Porto Real era pra tá nevando desde o final da quinta temporada, coisa que não acontece na série

    Escutamos desde o PRIMEIRO episódio a frase "O Inverno Está Chegando". No último episódio da sétima quando o Jaime está saindo de Porto Real vemos neve, mas no primeiro episódio da oitava vemos a Cersei no parapeito da Fortaleza Vermelha num dia completamente ensolarado sem nenhum resquício de neve nos arredores.

    Vemos uma total inconsistência com o que foi apresentado na cena do Jaime se despedindo de Porto Real. Não acredito que os produtores são burros, não sei se fazer cenários com neve custa caro e se eles estão economizando no orçamento. Mas desde o primeiro episódio se fala do inverno e ele não chega.

    PS: Tem uns anos que não tem o bloco leitura de comentários nos podcasts de vocês, até porque tem muita gente que escuta, mas não comenta. Eu mesmo escuto todos os podcasts, mas comento com muita raridade. Mas eu acho que por se tratando de última temporada seria interessante vocês voltarem com o bloco, ao menos com Game of Thrones. Até porque a série é um verdadeiro chamariz de público, é a última temporada e talvez incentive as pessoas a comentarem. Também é claro pode rolar alguma discussão de algo importante que aconteceu no episódio anterior para o atual. Uma sugestão.

    Abraço.

Deixe uma resposta