Minicast True Detective S02E01

No último domingo estreou na HBO a segunda temporada de True Detective, surpreendendo muita gente com uma mudança significativa no tom e na narrativa. Mas a série piorou? Venha descobrir nossa opinião no primeiro minicast da série! Reunimos Alexandre Luiz, Davi Garcia e Wilker Medeiros para comentar a nova investida do seriado. Aperte já o play!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

6 comments

  1. Avatar
    Jeferso Araujo 26 junho, 2015 at 12:01 Responder

    Se tem minicast sobre Agent Carter e Arrow que são duas series bostas, não deveriam nem ter pensando duas vezes em fazer sobre essa 2ª temporada de True Detective.

  2. Avatar
    Carolina 26 junho, 2015 at 18:58 Responder

    Nossa, vocês não sabem a minha alegria ao me deparar com o Minicast de True Detective! Eu realmente não estava esperando (achei que vocês iam fazer um no final da temporada, como fizeram na primeira) e não podia ter ficado mais satisfeita, pois finalmente alguém tem a mesma opinião que eu. Em quase todos os outros lugares que eu li as pessoas criticaram o episódio o comparando diretamente à primeira temporada, como se quisessem quase que um remake mas com novos personagens (mesmo sabendo que a série é uma antologia, com um caso por temporada, um diferente do outro, exatamente como falado no cast). Gostei dos personagens (apesar do Vince Vaughn, que se eu não soubesse que a temporada foi gravada há um tempo juraria que tava fazendo cosplay de Rei do Crime) e da desconstrução dos atores, especialmente do trio principal:
    Rachel McAdams, que normalmente faz a moça bonita e fofa, parece meio largada e até masculinizada; Colin Farrel já foi considerado um galã um dia e aparece acabado (com um bigode horrendo) e alcoólatra; e Taylor Kitsch mega sarado e bonito (fangirl detected) como um suicida impotente. O único que ainda não me convenceu foi o Vince Vaughn, mas vamos esperar, vai que ele melhora.
    Quanto a trama, ainda não foi mostrado muito ainda, mas que esse trio vai ser curioso de se ver trabalhando isso com certeza vai (vide o modo como os 3 estavam quando chegaram ao local: 1 tentando o suicídio/ter sua dose de adrenalina e 2 bêbados).
    Valeu gente, beijos e até semana que vem.

    PS.: Davi comentou de Friday Night Lights. Achei que só eu assistia essa série!

  3. Avatar
    Sabrina 27 junho, 2015 at 19:00 Responder

    Não sei dizer se gostei ou não, como vcs falaram no minicast, ainda é cedo. Mas confesso que me peguei checando as redes sociais durante o episódio, não prendeu muito minha atenção, mas quando assisti o piloto, quase desisti e ainda bem que dei uma segunda chance, assim como estou fazendo agora e espero novamente ser surpreendida pela série. Adorei o minicast, obrigado por retornarem, abraço.

    Uma sugestão: tá faltando uma voz e uma opinião feminina no minicast hahahahahah

    • Avatar
      Wilker 28 junho, 2015 at 00:07 Responder

      Com certeza! Mas aguarde que a nossa querida Anna Schermak vai participar de um episódio. Aliás, todos os demais casts terão diferentes participações. 🙂

Deixe uma resposta