Minicast Homeland S02E12

Chegou, o tão esperado season finale de Homeland chegou. Mas e as respostas que tanto queríamos chegou também ?

Aperte o play e venha comentar com  Tiago LamonicaAlexandre LuizWarley Bonanno  e Davi Garcia sobre esse final de temporada.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

9 comments

  1. Avatar
    diogo 23 dezembro, 2012 at 14:18 Responder

    O Brody andou de carro o episódio inteiro… Só precisaram mover o carro. É completamente plausivel pensar que a bomba foi implantada antes. Não vejo problema nesse ponto.
    Outra coisa que questionam é s[o o Brody e a Carrie levantarem. Sim, muito conveniente e não deicha de ser um artifício de roteiro, mas SÓ OS DOIS e o Estes sabiam realmente quanto escroto era o presidente, e ambos tinham que escutar os caras falando bem dele o tempo inteiro. É razoável eles levantarem. Conveniente, mas razoável.

  2. Avatar
    Isabela Cabral 24 dezembro, 2012 at 09:47 Responder

    Olá, pessoal. Ouvi alguns dos minicasts de Homeland e adorei. Ótimo trabalho! Não conhecia antes, mas acompanharei as novas temporadas de séries que fizerem. 😉

    Alguns comentários sobre esse podcast:

    Vocês disseram que a Al Qaeda soltou o vídeo assumindo a culpa, e que seria mais interesante se a culpa fosse de um americano e tal. Não entendi! As duas coisas não são concorrentes. Quem comandou o negócio foi a organização terrorista, mas, como ficou claro para as pessoas pelo vídeo do Brody, foi com a ajuda de um americano convertido. Eles tem esse "shock value" de qualquer forma. (Só reforçando que estou dizendo isso segundo a visão do povo, independentemente do Brody ter sido culpado ou não.)

    Sobre a culpa ou inocência do Brody. Li uma entrevista do showrunner frisando que podemos ver na cena da explosão que quem tomou a iniciativa de sair do salão onde ocorria o memorial foi da Carrie, não do Brody.

    • Avatar
      Tiago Lamonica 24 dezembro, 2012 at 10:40 Responder

      Obrigado pelo comentário Isabela =)

      Quanto ao "shock value", isso com certeza, a Al Qaeda ou o propio governo levando a culpa, não mudaria o fato de que a população ja tinha ficado chocada com a revelação do heroi de Guerra Brody ter ajudado.

      E sobre a Carrie ter levantado primeiro, realmente agora não lembro de cabeça, mas se foi ela mesmo, se torna ainda mais enigmático. O jeito é esperar a proxima temporada agora pra ver aonde isso vai.

  3. Avatar
    Régis Eduardo 25 dezembro, 2012 at 17:56 Responder

    Bah, minha teoria que o Estes ia ser o fodidão na próxima temporada foi furada… hahahaha… mas apesar de ter achado aquele mimimi da Carrie e do Brody muuuuuito chato, conforme o episódio evoluía fui gostando, e gostei muito do cliffhanger.

Deixe uma resposta