Minicast Homeland S03E01

Minicast Homeland

Homeland voltou para sua terceira temporada!

E será que esse retorno foi bom? A serie tem gás ainda pra durar mais tempo no ar?

Aperte play e venha discutir e comentar com Tiago LamonicaAlexandre LuizWarley Bonanno e Igor Frederico sobre o episódio.

Links do Cast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

7 comments

  1. Avatar
    Osmar 3 outubro, 2013 at 09:59 Responder

    Muito bom o podcast sobre homeland, tambem estou acompanhando passo a passo essa temporada, que eu achava que seria mais intensa, mas pelo visto vai se tornar um marasmo.
    Parabens pelo podcast e estou ancioso e aguardando por mais.
    Abraços a todos.

  2. Avatar
    Jessi Zanelato 3 outubro, 2013 at 13:32 Responder

    Acho que vou ter que rever o episódio. Tinha visto o episódio que vazou, mas pelo que vocês comentaram houveram algumas mudanças pro episódio que foi ar. Alguns detalhes apenas, nada muito importante. Ri muito dos comentários de vocês!

  3. Avatar
    @rubensdacunha 3 outubro, 2013 at 21:58 Responder

    Também meio que desanimei com aquela chatice da filha pseudo suicida, antes tivesse conseguido, quem sabe ia dar uma dramatizada boa nesse núcleo. Não achei a sogra do Broody tão escrota, lembrando que é ela quem tá meio que mantendo a família agora.

    Outro detalhe: no painel da Carrie, o Broody poderia ter passado por Brasília ou pelo Rio de Janeiro 🙂 vai que…

    de resto, o podcast foi melhor do que o início da temporada, que poderia se resumir apenas na última cena mesmo

  4. Avatar
    Thiago Vinicius 7 outubro, 2013 at 01:29 Responder

    Só eu achei que o Saul fez aquilo porque se não fizesse ele iria se ferrar e com isso a Carrie ia se ferrar mais ainda? iriam botar ele pra fora da CIA, e colocar outro no lugar dele (ou outro para investigar) que provavelmente iria ferrar muito mais a Carrie, e agora ele continuando no comando pelo menos ele tem um certo controle sobre a situação e pode ajudar Carrie, e até trabalhar com ela em "off". Pra mim isso ficou na cara, e achei que a Carrie iria achar isso também. Principalmente porque todo mundo sabe(principalmente ela sendo uma agente da CIA, devia saber) como funciona essas coisas nos EUA, tudo é um jogo de cena.

    Obs.: acho que o Quinn vai acabar ajudando a Carrie, lembro quando ele ameaçou o cara dizendo que ela já tinha sofrido demais e que se acontecesse alguma coisa com ela ele voltava. Acho até que ele vai pegar ela rsrsrs.

  5. Avatar
    Gabriela Bu 7 outubro, 2013 at 18:47 Responder

    Cade o Davi? Volta, menino, cê faz falta!!!

    Achei interessante vcs comentarem sobre a vida sexual de Carrie. Promiscuidade e comportamento desinibido sao sintomas conhecidos da condicao bipolar. Assim com tb diminuição da necessidade de dormir, incapacidade em reconhecer a doença, abuso de álcool e ideias estranhas (hello Carrie). Acho que Claire Daines expressa a doenca na personagem muito bem. Quem já viu um paciente nessa condicao (sou psicóloga), sabe como ela atua bem. Aliás seu pai conhecendo bem a doenca, tem todos os motivos pra revirar o lixo dela.

    Parabéns pelo Podcast, dou altas risadas indo pro trabalho de bicicleta. O povo deve achar que eu sou amiga da Carrie ;0)

Deixe uma resposta