Minicast Sons of Anarchy S07E07

Mais um episódio chocante de Sons of Anarchy é entregue a nós, e é daqueles que traz junto um final pra fazer você ficar sem reação durante o momento.

Sem muitas delongas, aperte play e vem  discutir e comentar com Tiago Lamonica Alexandre LuizDavi Garcia sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

6 comments

  1. Avatar
    Vinicius Schmitz 27 outubro, 2014 at 21:13 Responder

    O ultimo episódio foi realmente chocante, Jax finalmente percebeu o que as suas más escolhas estão causando ao clube. Quando o Bobby estava falando com a Wendy no episódio 06 ele comentou que o Jax não tem uma "camada" como a maioria do pessoal do clube, ele apenas "engole" os problemas e deixa ferver em seu intestino, e continua, dizendo que ele só quer o melhor para suas famílias. Pudemos perceber que nem a voz da razão é forte o bastante para combater o espírito de vingança de Jax. Uma pena os efeitos das suas ações explodirem justamente em um dos melhores personagens…Vamos esperar para ver que diabos vai acontecer nos próximos episódios, com um diretor como o Kurt Sutter eu não duvido de nada! Ah e é claro, quero parabenizar o pessoal do Cine Alerta pelo ótimo trabalho.

  2. Avatar
    Gustavo Sampaio 29 outubro, 2014 at 10:55 Responder

    Os minicasts continuam com excelente qualidade, parabéns a equipe! Também gostei bastante do episódio, e concordo que as cenas do Abel descobrindo sobre a morte da mãe e o "mistério" sobre a ida de Gemma pra cabana foram um pouco desnecessárias. Só discordo um pouco do Alexandre quando ele diz que o plano do Jax de afrontar August parecia bom e poderia dar certo. Acho que seria um plano perfeito pra ser executado com o Pope, mas não com seu sucessor. Marks já tinha deixado bem claro naquela cena no carro com Jax que ele jogava mais com a violência do que com jogos políticos, o que pra mim foi um recado claro de que esse tipo de coisa não funcionaria com ele. O resultado: um "eye"-pad.

    "Então é isso meus amigos que eu tinha para falar sobre o último mini-cast!" Abraço!

  3. Avatar
    Starship Jefferson 29 outubro, 2014 at 19:50 Responder

    Já esta virando rotina pra mim ver o episodio e ouvir o cast,parabéns pelo cast e façam de outras series bacanas atuais.

  4. Avatar
    Ana Paula 30 outubro, 2014 at 08:58 Responder

    Ótimo cast!!! Só queria saber qual de vocês falou em um cast, que a cena mais importante da temporada final de SOA,seria feita pelo menino sem talento Abel? Por que parece que isso vai acontecer.
    Obs: sobre as piadas cretinas que eu falei no comentário anterior, foi um elogio.

  5. Avatar
    Lucca 1 novembro, 2014 at 13:44 Responder

    Parabén pelo cast, no geral achei o episódio mediano, com algumas cenas boas como a da gemma e do Nero e da captura do Bobby, porém a história não andou muito e me decepcionei com a cena do Juice…E por favor Kurt não deixe o final da série nas mãos do Abel.To achando que alguém de dentro do clube vai acaba com o Jax, assim com os dois ultimos, JT e Clay. Até o próximo

Deixe uma resposta