Minicast The Following S01E05

The Following teve um episódio bom, mas será que isso significa que a série vai entrar nos trilhos e se mostrar uma série estável e realmente boa?

Venha discutir com Tiago LamonicaAlexandre Luiz e Michel Arouca sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

7 comments

  1. Avatar
    Erika_Schmeiske 22 fevereiro, 2013 at 10:43 Responder

    Me julguem, mas apenas ontem vi o primeiro episódio de The Following e não achei essas coisas.

    Pareceu-me apelativa para sangue e situações de embrulhar o estômago, enquanto que, pelo menos no começo, o psicológico, a teia do assassino ficaram fracas para se manterem como ponto principal.

    Gosto de Kevin Bacon e James Purefoy é uma escolha certa para o personagem. Mas sei lá, não me prendeu como eu esperava. Será uma série inteligente do ponto de vista suspense psicológico ou apenas mais uma em que a mocinha bonita e inocente morre e nem tudo dá certo para o herói da trama? Se for assim, não será muito diferente do que já tem por aí.

  2. Avatar
    Lucas T. 24 fevereiro, 2013 at 07:08 Responder

    Fala galera do minicast, parabéns pelo trabalho! Sobre a série: tirando o quarto episódio, todos conseguiram segurar minha atenção e me deixar interessado com o que acontecia, o que, considerando as séries da atualidade, é um mérito. Espero que essa história do sequestro da mãe dure pouco, senão a série vai virar um programa do Datena. Parabéns mais uma vez e concordo com o Michel, quero minicast dos 15 episódios 🙂

  3. Avatar
    Leandro Chaves 25 fevereiro, 2013 at 11:05 Responder

    Eu também achei que este episódio deu mais da agilidade de que se era esperada. Mas teve, realmente, alguns furos de roteiro. Por que o FBI, sabendo já da localização correta do menino, iria mandar aguardar o momento certo para mandar a equipe completa ao local? Isso me fez duvidar mais uma vez daquela mulher de PoI que é chefe lá e deu um livro para o Joe no primeiro episódio (sim, não lembro o nome dela e não fiz força para procurar rsrs). Ser cauteloso é uma coisa, deixar de mobilizar a esquipe de imediato, é outra. É como se ela quisesse mandar o Ryan pra se ferrar sozinho. Essa mulher não me convence haha.

    Eu também queria saber pra quê estão "guardando" ainda a mulher no porão. Já deixaram para o Jacob matar, ele não conseguiu. Já deram uma facada e disseram que ela não serve pra nada. Pra que manter a menina daquele jeito?

    Eu tinha bastante coisa para comentar, mas como deixei passar o tempo e não tive como rever o episódio, as questões foram ficando esquecidas. Mas parabenizo mais uma vez pelo cast. Realmente às vezes escutar algo ou ler uma boa review chega a ser melhor do que o episódio em si. rsrs. Até o próximo!

Deixe uma resposta