007 – As Bondgirls são Eternas

De Honey Ryder, vivida por Ursula Andress em O Satânico Dr. No até a recente Camille, Olga Kurylenko em Quantum of Solace, a cinessérie do agente 007 esteve marcada por inúmeras Bondgirls, das mais diferentes nacionalidades e personalidades e que compartilham ao menos duas coisas em comum: a beleza e os braços do agente britânico.

Ao longo destes 50 anos foram tantas beldades que fica difícil separar todas em um post. Por isso, optamos por destacar apenas aquelas com quem Bond termina os filmes, ou seja, as Bondgirls principais. Mas não podemos nos esquecer das vilãs, como Fiona Volpe (Luciana Paluzzi) de Chantagem Atômica ou a Elektra King (Sophie Marceau) de O Mundo Não é o Bastante. Fiquem com 22 personagens que tiraram o fôlego de 007 e dos espectadores masculinos da franquia. E comente abaixo dizendo qual a sua preferida (dizer que são todas não vale).

Com tantos filmes já produzidos, fica difícil saber o que o futuro reserva à James Bond. Mais 10, 20 ou outros 50 anos na tela grande? Quem sabe. A única certeza é que 007 sempre estará em boa companhia. 
 

Alexandre Luiz

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

5 comments

Deixe uma resposta