Um site para desapegar até daquilo que você já chamou de precioso!

IMG_20141210_002356

Final de ano é época de abrir espaço para coisas novas. E aquilo que você já não está mais a fim de ter talvez seja objeto de desejo de alguém. Por isso, nada melhor que desapegar, passando para frente aquele item que já não tem mais espaço na sua casa!

Pratique o desapego de forma prática e confiável! Pra isso, basta usar a OLX, o maior site de classificados do Brasil! Você anuncia sem complicação e, o melhor, de graça! E de graça mesmo, porque você não paga comissão para o site ao finalizar seu anúncio!

Aí, é só esperar alguém interessado no seu produto e fechar o negócio. E, olha, você provavelmente não vai precisar aguardar muito, porque a OLX simplifica as buscas com filtro por regiões, ou seja, existem mais chances de você vender algo para alguém muito próximo.

Criar um anúncio na OLX é algo prático e totalmente intuitivo. Você tem duas opções: pelo site OLX.com.br ou pelo aplicativo para smartphones, disponível para todas as plataformas atuais. Tanto em um, quanto no outro, colocar seu produto à venda está a poucos cliques de distância.

Para provar como é simples, o Alexandre resolveu desapegar de um item de sua coleção pessoal de DVDs. Através do celular, em poucos instantes, ele anunciou o Box da Trilogia do Anel, com 6 discos repletos de extras e os filmes na edição de cinema. Confiram aqui o anúncio e logo abaixo como foi fácil colocá-lo no ar!

01

02

03

04

Você pode vender de tudo na OLX e praticar o desapego, mesmo que for para liberar espaço para se apegar a coisas novas. Mas só vale se no futuro você se desapegar também!



Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

2 comments

  1. Avatar
    Sue Rossi 10 dezembro, 2014 at 17:25 Responder

    Esse sites de "desapego" é muito bom! Faço artesanato e vendo pela OLX também…. Além de pratico, fácil layout e gratuito, ainda estimulam o consumo consciente. #ADORO #OLX

Deixe uma resposta