Batman vs Superman alcança o 6º lugar no ranking brasileiro

A Warner Bros. Pictures comemora mais uma marca alcançada pelo longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça no Brasil. Atualmente em sua quarta semana, o longa passou a ocupar o 6º lugar no ranking brasileiro dos maiores filmes de todos os tempos, ultrapassando Star Wars: O Despertar da Força, que ocupava a posição. A bilheteria acumulada até o dia 17 de abril, era de R$115.161.178,00 e o total de pessoas que foram ao cinema conferir o longa é de 7.350.318.

O filme já havia registrado a maior abertura de todos os tempos nos cinemas locais e é o maior filme da distribuidora no Brasil, tanto em público quanto em receita, ultrapassando “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que estava no topo dessa lista.

A trama parte da premissa sobre a preocupação com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

 

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

1 comment

  1. Avatar
    valeria 18 janeiro, 2017 at 18:04 Responder

    Batman vs Superman: A Origem da Justiça Ele tinha um sucesso nas bilheterias. Batman é um super-herói envolta em mistério, escuridão, força e fúria. Eu acho que o papel foi deixado para Ben Affleck porque reflete todas as características do personagem. Anteriormente, ele havia trabalhado um super-herói em Daredevil. (I compartilhar vezes para vê-lo novamente http://br.hbomax.tv/movie/TTL607702/Batman-Vs-Sup… no início do filme é um pouco lento, no entanto, é necessário fornecer o contexto e tem ação, drama, mal, desespero, romance, tudo que você precisa para ficar no banco.

Deixe uma resposta