Christopher Nolan fala sobre Superman e Batman

Christopher Nolan comentou sobre um possível longa envolvendo Batman e Superman: "Ele basicamente me disse que estava pensando em como eu abordaria Superman. Eu imediatamente entendi a ideia, a adorei e pensei: existe uma maneira de abordar a história que nunca foi feita antes, algo incrivelmente empolgante. Eu quis imediatamente me envolver ao lado de Emma [Thomas, sua coprodutora] no sentido de conduzir esse projeto e levá-lo ao lado do estúdio em um direção excitante".

Nolan não será diretor de Superman pois irá dirigir o terceiro longa do Batman, será apenas consultor e produtor do longa. Ele afirma que Batman e Superman não dariam certo na historia que os personagens estão decorrendo, portanto Superman e Batman agora não rola.

Sobre Batman ele disse: Sem entrar em nada muito específico, o elemento que mais nos empolga sobre esse filme é a chance de encerrar nossa história, vê-la como um desfecho. Não queremos inchar eternamente o balão, expandindo essa história. Outro dos maiores atrativos de fazer mais um é que temos um elenco ótimo e podemos repetir a diversão que tivemos nos outros anos".

Agora é so esperar mais sobre esses dois longas dos maiores heróis da DC.

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta