Review Hulk vs

Demorou mais chegou!

As animações do grandalhão Hulk chegam ao Brasil depois de tanta espera, e estão sendo vendidos em um Box contendo Hulk VS Thor e Hulk VS Wolverine em um Box com embalagens separadas e duração media de 45 minutos cada media metragem animado.

Hulk VS Thor:

O filme conta uma historia bem arranjada, com o meio irmão de Thor que por ambição quer conquistar o território de seu pai, onde vive Thor também, para conseguir chegar a este objetivo ele manda seqüestrar Bruce Banner e o envolve em um ritual de feitiçaria e retira o monstro Hulk de dentro de Bruce  e então o monstrão fica ao controle do meio-irmão de Thor.   Como o verdão é bem nervoso isso acaba falhando e Hulk sai a solta destruindo tudo e todos que vê pela frente totalmente descontrolado. Thor então entra em ação tentando impedi-lo mais foi inútil, a única forma de acalmar o monstro e trazer Bruce para o controle do verdão de novo.

O gráfico da animação, é bem parecido com estilo de X-Men Evolution, aquele desenho a mão, as cenas de destruição do Hulk fica repetitiva demais, e a dublagem não é em alta qualidade.

Para os fãs do monstrengo é uma boa opção, pois você vê o Hulk na sua melhor forma e o tempo de duração é curto com 45 minutos.

Hulk VS Wolverine

A trama aqui é diferente, Wolverine é chamado paradeter Hulk que segundo um general está atacando e destruindo um vilarejo. Logan no seu estilo nervosão já chega arrebentando pra cima de Hulk que responde a altura, e fazem uma luta bem violenta de início. No meio do Fight aparece Deadpool e sua turminha fazendo assim Logan descobrir que só estava sendo usado para capturar o grandalhão verde. Os agentes da arma X queriam Hulk como novo integrante do programa, podendo assim controlá-lo da maneira que eles quisessem. Wolverine e Hulk sem se juntar oficialmente, mais parcialmente conseguem fugir e destruir toda a base deles.

Como Hulk só sabe dar porrada e o Wolverine não gosta de deixar uma briga para trás, os retoma seu combate agora sem interrupções.

O gráfico usado neste já é melhor que o do Thor, é algo com uma tecnologia maior, e a dublagem também está com mais limpa e bonita.

O filme para não cair na mesmice que de só porrada, conta com as bobageiras que Deadpoll fica dizendo durante o filme, trazendo assim um pouco de comédia, até para entreter mais o tele espectador.

Quem gosta de porrada e de Marvel é uma boa escolha os dois filmes.

.

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

4 comments

Deixe uma resposta