Wolverine: Imortal | Pôster nacional é divulgado

Foi confirmado pela Fox que The Wolverine vai se chamar no Brasil, Wolverine – Imortal. E já no embalo eles divulgaram a versão brasileira do pôster. Confira:

wolverineimortal
 

Sinopse: Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em mundo desconhecido e fora de seu território, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez e pressionado por seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o samurai aço mortal , mas também a luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.

No elenco do filme estão Hugh Jackman, Svetlana Khodchenkova, Famke Janssen, Will Yun Lee ... 
Kenuichio Harada, Brian Tee, Hiroyuki Sanada, Tao Okamoto, Rila Fukushim, James Fraser, Luke Webb, Hal Yamanouchi.

Wolverine – Imortal chega aos cinemas dia 26 de julho.

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

3 comments

  1. Avatar
    dayanne santos 21 janeiro, 2013 at 13:17 Responder

    ola lindo wolverinw tudo bem voce e um mais tao bonito e lindo maravilhoso como eu adoro ver no filme um homem tao bonito como voce e te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto meu gatinho amo voce dayane beijos !!!!!!!!!!

  2. Avatar
    dayane 21 janeiro, 2013 at 13:24 Responder

    Ola meu homem lindo wolverine como vai lindo voce e meu pao de mel e um xuxuzinho e meu super homem adoro voce meu bem voce merece um beijo muito gostoso nessa boca maravilhosa ha como eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo voce

  3. Avatar
    dayanne(leide day) 28 janeiro, 2013 at 16:23 Responder

    ola queerido wolveine tudo bem meu amor eu so queria dizer que eu te amo meu amore mio voce e muito lindo de mais e gostosao eu nunca vi um homem mais lindo assim como voce e um gatao te amo do fundo do meu coraçao assinado :leide day

Deixe uma resposta