Alerta de Spoiler #37 - Os 8 Odiados

Quentin Tarantino nos brindou com seu oitavo longa e chegou a hora de comentar se a espera valeu a pena. Junte-se a Alexandre Luiz, Davi Garcia, Filipe Pereira e Igor Frederico e se aconchegue na pousada da Minnie para apreciar os pontos positivos e negativos do filme!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

5 comments

  1. Avatar
    Danilo 14 janeiro, 2016 at 16:20 Responder

    Muito Bom o CAST!! eu achei os 8 Odiados um dos melhores filmes dele, talvez esteja no Top 3, sem dúvidas! O Amadurecimento na direção é nítido! Só um detalhe importante: Quando o Major Warren começou a desvendar as coisas não foi desonesto. Percebam que a desconfiança começou no estábulo, e assim que ele entrou na cabana ele viu um doce no chão (detalhe que o próprio tarantino fez questão de focar) e ainda desconfiou com a regra da proibição de entrar de chapeu enquanto a minnie estava presente. O Cozido foi o estopim…Claro que ele ficou calado e se aproveitou daquela situação para tirar certas vantagens. E como dito no cast, o plano era matar de cara o carrasco e pegar a dayse, mas os outros 2 chegaram junto…Ai não deu…E o próprio Jody disse que o nome do jogo era paciência!!! No mais, belo cast, acompanho vocês a muito tempo! Abraço!

  2. Avatar
    Bruno Peternella 18 janeiro, 2016 at 23:33 Responder

    adorei o filme, concordo que django livre foi um filme mais pop do tarantino, mas hateful eight é um filme muito bom tambem, as tres horas de filme passam muito rapido, as atuações estão sensacionais para mim principalmente o walton goggins que fez sons of anarchy e justified ele rouba a cena e achei muito bom e já fez django e espero ver ele mais nos filmes do tarantino.
    do mais otimo cast e continuem com o bom trabalho.

  3. Avatar
    Olar 18 janeiro, 2016 at 22:07 Responder

    Olá! Tudo bem? Achei o podcast excelente, mesmo discordando de alguns pontos. Gostaria de rebate-los mas não em texto, pois penso que acabaria me tomando um tempo grande. Então, lhes pergunto: poderia enviar minha opinião em áudio? Se essa for de algum interesse, é claro.

Deixe uma resposta