Alerta Vermelho #20 – Brucutus do Cinema

Você é um cocô – Stallone Cobra.

Filmes com brucutus, são aqueles filmes que o cara resolve tudo sozinho e enquanto faz isso solta as melhores frases possíveis, estilo essa acima falada na versão dublada de Cobra, filme com grande Sly.

Hoje, Tiago Lamonica, Warley Bonanno e Alexandre NerdMaster, se juntam para comentar sobre os Brucutus no cinema, de Charles Bronson a Jason Statham. Então pegue seu suplemento alimentar e seu barbeador, aperte o play e aproveite.

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

13 comments

  1. Avatar
    Edu Sacer 18 agosto, 2012 at 15:36 Responder

    Lambda,Lambda,Lambda Nerds…oooops podcast errado!
    Bem foi mais um podcast muito "massa véio" e cheio de testoterona,onde minha barba cresceu de uma forma inacreditável enquanto ouvia!

    Gostei pra caramba da participação do Nerdmaster, muito bem entrosado. Convidem ele mais!

    Bem,queria citar dois brucutus que poderiam ter entrado na lista: Hugh "Wolverine" Jackman e "uma" brucutu, a Gina Carano que tá bem no estilão da Michele Rodriguez (Se bem q a MR é muito macho pra mim).

    Parabéns pelo Cast e até o Proxímo!
    Abraço a Todos!

    • Avatar
      Harold 28 setembro, 2012 at 22:33 Responder

      Akhenaton Postado em Acredito que uma forma mais realista de aaunetmr a importancia de uma bebida te3o poderosa em uma campanha, seria justamente o contre1rio. A cada dose aumenta-se o risco do personagem morrer, mas aumenta-se consideravelmente o respeito que companias mais brucutus como anf5es, be1rbaros e piratas tem pelo personagem. Possibilitando bonificae7f5es para interae7f5es sociais.

  2. Avatar
    Anderson 28 setembro, 2012 at 20:10 Responder

    Outro que era excelente e muito dumal era do Charles Bronson.Tambe9m ne3o citaarm o Steven Seagal, o homem de apenas uma face para mil sentimentos. Nunca um ator foi te3o expressivo para o drama, a come9dia, ou a raiva, como ele.#NOT

Deixe uma resposta