Alerta Vermelho #39 - Star Trek A Série Clássica

Star Trek marcou gerações, e marca até hoje. Então claro que no mês que Star Trek está de volta as telonas, não poderíamos deixar de falar da Jornada nas Estrelas, e claro que iríamos dedicar um podcast para a Série Clássica.

Aperte play e venha comentar com  Tiago Lamonica, Alexandre Luiz,  Warley Bonanno e Igor Frederico sobre este tema.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

4 comments

  1. Avatar
    leoff 7 junho, 2013 at 10:01 Responder

    Não sabia desse episódio de DS9 que comemorava os 30 anos de Star Trek. Vou ver o original da série clássica e esse.

  2. Avatar
    Hugo Meira 31 março, 2014 at 12:50 Responder

    Primeiro programa de vocês que escuto e gostei muito! Alerta Vermelho acaba de entrar para minha lista de podcast semanais. Abraços!

  3. Avatar
    Beth 2 abril, 2015 at 14:21 Responder

    A série clássica é sensacional, tirando boa parte dos episódios da sofrível terceira temporada, os outros são plenamente assistíveis por qualquer espectador, pois a qualidade dos melhores episódios, como City, eh atemporal.

    Quem quiser assistir, tem q desencanar com os efeitos especiais da época e considerar q aquilo foi feito há quase 50 anos, CGI nem em sonho. Eu particularmente acho um barato, diversão extra garantida, msm com a remasterização, q deixou a imagem mais bonita e colorida.

    Só um detalhe, algumas coisas da remasterização não ficaram tão boas qto no original: a ameba gigante original de um episódio q eu n lembro o nome eh mais psicodélica, bem anos 60, incrível e a explosão da supernova no episódio "All ours yesterdays" é uma imagem mais bonita e mais triste, como o roteiro evoca. Fora isso, recomendo a quem, como eu, redescobriu essa série agora, procurar a remasterizada, até pela nitidez das imagens.

    Ótimo podcast, parabéns, meninos!

Deixe uma resposta