Alerta Vermelho #74 - Os Próximos Filmes Marvel e DC

No mês de outubro a Marvel a e DC bombardearam a gente com anúncios e mais anúncios de filmes de seus personagens, sejam eles solos, ou de seus super grupos. Claro que a animação como fãs de ambas empresas nos deixaram bem felizes, mas será que isso não é saturar o mercado demais?

Juntamos nossa equipe para discutir e ter uma idéia do que os próximos filmes de heróis, que serão lançados até 2020 podem nos trazer de bom.

Aperte play e venha comentar e discutir com  Tiago LamonicaAlexandre Luiz, Warley Bonanno e  Davi Garcia sobre o tema.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato: Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

6 comments

  1. Avatar
    Douglas Couto 19 novembro, 2014 at 14:55 Responder

    Eu queria muito ser fã de quadrinhos e saber tudo do universo assim como vocês. Mas nunca fui de pegar pra ler, porque eu nunca sabia por onde começar já que são tantos. Queria muito sentir essa empolgação com os filmes, mas apenas gosto mesmo.

    Eu vou encher o saco até eu ver que o Liga da Justiça foi um ótimo filme, porque pqp DC eu queria tanto que eles pegassem o Oliver da TV e levasse pro filme da Liga, assim como o Flash que até lá vai ter um tempo muito bom pra fazer todo mundo gostar dele, e nem é tão dificil já que o ator desde Arrow já estava muito bem. Queria tanto ver a DC se dando bem no cinema. Mas que pena que eles não querem misturar as coisas. Eu acho meio arriscado ter que introduzir as coisas do zero, o único que a gente conhece é o Superman do Henry Cavill, o Batman vai ser algo novo, o Flash vai ser algo novo, etc. Não é como na Marvel que eles foram criando os terrenos com os personagens separados pra depois juntar.

  2. Avatar
    Amanda Aparecida R. Santos 25 novembro, 2014 at 13:01 Responder

    Fala galera do cinealerta! Novamente ótimo cast, sobre as apostas para os filmes tanto da DC como da Marvel, vou confessar estou mais empolgada com os filmes da DC porque são sobre os heróis que eu realmente acompanhei, minha cabeça iria explodir se eles fizessem o filme da Liga da Justiça mostrando a invasão tanaganiana (Tanagar planeta da Mulher-Gavião) e Crise nas Infinitas Terras, eu confio em Khal Drogo como Aquaman jogue fora a lógica #DCnautadecoração
    O problema é que a DC não tem bom histórico no cinema por mais que eu tenha gostado do Homen de Aço, o medo da decepção é grande.
    Ja a Marvel com certeza vou ver os filmes porque não tem como eles errarem.
    Sobre a franquia X-Men torço pra Hugh Jackman parar no tempo e não envelhecer nunca porque não consigo imaginar outro ator para fazer o Wolverine e como fã louca dessa franquia que façam X-Men 15 provavelmente estarei na estréia.
    Sobre o Homem-Aranha vai ter filme falando da origem da tia May era melhor a sony aceitar a derrota e devolver os direitos, para que pelo menos 1 vez o Homem-Aranha consiga passar no vestibular e entrar para Iniciativa vingadores, não aguento mais ve-lo chorar rsrsrsrs.

  3. Avatar
    Karina Lima 24 janeiro, 2015 at 04:17 Responder

    Adorei esse podcast. Sou super fãs dos super heróis dos quadrinhos e dos filmes. Com tantos filmes para serem lançados nos próximos anos é importante ajudar o pessoal que está começando agora e até o pessoal que já acompanha.
    Parabéns pelo excelente trabalho de vocês. Adoro o site e os podcasts.

  4. Avatar
    Jax 3 janeiro, 2016 at 11:36 Responder

    Não sei se é pela piada ou por não gostarem mesmo do personagem, mas o Aquaman deixou de ser ridículo a muito tempo… As melhores HQs dos Novos 52, junto com as do Batman, são as do Aquaman… Sem contar com a série animada da Liga da Justiça que mostrou ele como um verdadeiro Rei de Atlantis, que bate de frente com o Superman e a Liga inteira se for preciso… Da para fazer um excelente filme com o personagem, apesar do Momoa ser um ator fraco, principalmente se fizerem algo parecido com Mad Max Fury Road, com a Mera em destaque

Deixe uma resposta

Confira também