Minicast The Bastard Executioner S01E03

Depois do decepcionante episódio piloto (já ouviu o programa sobre a estreia de Bastard Executioner?), a nova série de Kurt Sutter dá uma leve melhorada e começa a apresentar pontos interessantes na trama. Venha já descobrir os acertos (e alguns problemas) da segunda semana da nova atração com Alexandre Luiz, Davi Garcia e Wilker Medeiros.

Patreon Cine Alerta

Links do Cast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

5 comments

  1. Avatar
    Taylor 30 setembro, 2015 at 07:55 Responder

    Bom pessoal primeiro venho fazer o pagamento mensal de vocês elogiando mais um minicast excelente (melhor até mesmo do que a série em si por enquanto!). Não comentei no primeiro porque fiquei beeeem decepcionado com o piloto duplo. Falo como minha primeira experiência com Kurt Sutter. Não assisti – ainda – Sons of Anarchy mas lembro que ouvia expectativas altas pela série de epoca dele. E chegar com todo esse hype, foi frustrante! Mas falando especificamente deste episódio, a melhora foi tão leve que ainda estou com muito pé atrás de seguir acompanhando. Mas daí penso que assisti 15 episódios de MAoS pra ver a maravilha que se tornou então dá pra esperar. A melhor personagem até o momento é a Baronesa, que parece ser bem mais forte do que aparenta e o fato de ser galesa torna tudo mais interessante. E sempre tenho a impressão de que o executor passará a gostar desse ofício , talvez porque o ator não me convence como alguém que busca vingança. Mas enfim vamos ver aonde chegará essa primeira temporada. Continuem com os minicasts! Parabéns

  2. Avatar
    Jorge 30 setembro, 2015 at 22:13 Responder

    Mais um ótimo Minicast, como sempre!

    Bom, primeiramente tenho que concordar que tenho a mesma dificuldade de vocês quanto aos nomes dos personagens. Pra mim também é Executor, Baronesa, Katey Sagel ou Bruxa, Stephen Moyer, Kurt Sutter, mulher do Executor e por ai vai. Não desmereço a série por isso, porque sei que na primeira temporada de Game of Thrones, por exemplo, muitos tiveram a mesma dificuldade. A melhor personagem sem dúvidas é a Baronesa. Gosto de personagens femininas fortes e o Kurt Sutter sabe escrevê-las muito bem, como a Gemma e a Tara em Sons of Anarchy. Também achei esse episódio superior aos dois primeiros e espero que a série só melhore. Fico muito feliz que vocês continuarão a comentar a série, isso claro se a qualidade não cair. Mas como fiel ouvinte escutarei todos os Minicasts comentados.

    Sem mais delongas, um grande abraço a todos e até a semana que vem.

  3. Avatar
    Mariana Lima 1 outubro, 2015 at 21:59 Responder

    Que legal que vocês leram o meu comentário! Ainda não vou dar uma segunda chance a série, mas vou continuar ouvindo os minicasts de vocês que como sempre foi muito bom. Quem sabe no futuro? Confio na opinião de vocês. Bjs.

    • Avatar
      @brunopeternele 1 outubro, 2015 at 22:07 Responder

      Eita Marina a serie é curtinha demais quando você piscar já acabou, existe tantas series piores que eu acho q você ja viu, eu mesmo se puxar aqui vou lembrar varias q já assisti e muitas começaram ruins e depois melhoraram absurdamente.

  4. Avatar
    Bruno Peternella 2 outubro, 2015 at 01:04 Responder

    galera do cine alerta mais uma vez parabens pelo podcast !!
    bom o episodio 3 de bastards executioners realmente ja foi melhor como eu esperava, mas realmente a katey sagal esta bizarra, nem parece aquela otima atriz q fez a gemma e ganhou o emmy por isso, bom agora com outros roteiristas e outros diretores a serie tem que continuar melhorando os episodios, e por ultimo será q a gemma faz parte de alguma religião bizarra q sera apresentada mas para frente da serie ?, realmente a serie deixou sinais q pode ser promissora.

Deixe uma resposta