Minicast Breaking Bad #01

Breaking Bad voltou, para sua quinta e ultima temporada, e com ele como prometemos, voltamos com o minicast, onde vamos comentar episodio por episodio dessa temporada.

Para comentar as emoções desse primeiro episódio juntamos Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, Warley Bonanno e Fábio Lins, editor do Breaking Bad Brasil.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

15 comments

  1. Avatar
    Gisele 20 julho, 2012 at 17:58 Responder

    Conheci Breaking Bad esse ano, e confesso que não fiquei muito entusiasmada com a sinopse, mas quando fui checar a série, uau! Que bela surpresa! Então iniciei a maratona, engolindo todos os episódios como se não houvesse o amanhã, só para poder acompanhar em dia esta premiere. Sempre me divirto com os comentários de vocês (encontrei o minicast enquanto procurava podcasts de GoT) e dessa vez não foi diferente. Digo isso também porque não consigo comentar os episódios com ninguém, já que quando o assunto são séries, meus amigos só lembram de Glee, Gossip Girl, Supernatural, chegando ao máximo até The Walking Dead. Eles não sabem quem são Bryan Cranston, Peter Dinklage ou Benedict Cumberbatch. E por falar neste último, e se vocês fizessem um minicast especial sobre Sherlock? A série é ótima e também está concorrendo ao Emmy, que tal?

    P.S: Também concordo que Saul Goodman & Mike daria um ótimo spin-off.

    • Avatar
      Tiago Lamonica 20 julho, 2012 at 20:10 Responder

      O Que bacana que gostou, BB é excelente, e fazer maratona dele é melhor ainda.

      E que legal que você gostou do nosso minicast também =), e fique a vontade para comentar com a gente os episódios, pois pra isso estamos aqui.

  2. Avatar
    Edu Sacer 28 julho, 2012 at 06:46 Responder

    Finalmente estou em dia com BrBa!!!
    Uhullllllllll Maratona completa em 4 dias!
    Agora é acompanhar essa que é uma das melhores séries da tv!

Deixe uma resposta