As tramas de Fargo finalmente começam a se encontrar em um episódio tecnicamente impecável! A terceira temporada pode não ter empolgado o público com as duas anteriores, mas esta quarta semana da série definitivamente trouxe um dos exemplares mais bem sucedidos do seriado.
Alexandre Luiz e Davi Garcia falam um pouco sobre o que foi este The Narrow Escape Problem e como a série, daqui em diante, só tem a melhorar com a convergência das subtramas!
Links do Podcast
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
Acho que não foi comentado no cast, mas o narrador desse episódio foi o Billy Bob Thornton, o Lorne Malvo da S01. Assim como na S02 teve um episódio com narração do Martin Freeman. Gostei bastante desse detalhe.
Outra coisa, acho que foi um easter egg:
No momento em que o Ray entra no banco se passando pelo irmão, vem uma mulher atender ele e logo depois o gerente, dono.. ou algo assim do banco e esse gerente falou que a mulher trabalhava ali há pouco tempo, pois ela tinha vindo de Bemidji (a cidade da S01), foi um detalhe que eu peguei, mesmo não sendo relevante pra história.. hahaha
Ótimo cast, como sempre.. Abraço!
Gian, que legal, eu particularmente não tinha visto que era o Billy Bob. Bela curiosidade! Grande abraço!
Olá de novo, gostaria de dar minha opinião sobre a temporada, sobre a glória e os sensores infravermelhos, isso é construir o personagem e mostrar que ela é a mulher mais fria do universo ao ponto dos sensores confundirem ela com um objeto.
Sobre a polícial nova, acho que ela é um Deus ex machina pois aparece do nada e coloca a glória no caminho correto.
Acho que o hawley está começando a se repetir pois essa estória da policial teimosa que não obedece o chefe que é um tapado, já vimos antes.
Acredito que no próximo episódio sim conheceremos o conflito da temporada e deve ter tudo a ver com o Vargas.
Viciado estou nos podcasts do cine alerta bom trabalho