Minicast Game of Thrones S03E06

O episódio que abre a segunda metade desta temporada chegou, com direito a muralha desmoronando e tudo mais. E agora, o que esperar do restante desta temporada de Game of Thrones?

Aperte o play e venha comentar com Tiago LamonicaAlexandre LuizWarley Bonanno e Vana Medeiros sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

8 comments

  1. Avatar
    Jorge 10 maio, 2013 at 05:05 Responder

    Primeiramente mais um bom minicast. Parabens a todos.

    Bem, sobre Robb Stark. Como foi mencionado nos livros ele tem 14-15 anos então as atitudes dele são burras mas até aceitáveis, afinal de contas ele é apenas um garoto. Mas que apesar da pouca idade ele é considerado por todos um prodígio no campo de batalha, pois não perdeu nenhuma das batalhas que lutou, ganhando então o apelido de Jovem Lobo, o título de Rei do Norte e o respeito de Tywin Lannister que mesmo tendo um exército maior não conseguiu encontrar uma maneira de derrotar Robb em campo aberto. Mas, como o próprio Robb falou ele está perdendo a guerra, pois vemos que ele não está ganhando as batalhas que não se lutam com as espadas.

    Até a semana que vem.

  2. Avatar
    Guilherme Vellozo Viana 10 maio, 2013 at 14:55 Responder

    Muito bom o Minicast!
    Esse capítulo foi um pouco infantil, na minha opinião. Desde a cena das montanhas que ficou parecendo algo cavaleiros do zodiaco até o beijo de Jon e Ygritte no fim, desnecessário para Game of Thrones.
    Pela primeira vez o Gendry fez alguma coisa, porque ele só fugia a quase vinte capítulos!!!
    Vocês cometaram sobre o Robb morrer mas ele parece estar na fila pra morrer mesmo. Tanto ele como o Joffrey. Sem spoiler (até porque não li o terceiro livro), mas os melhores candidatos a morrer atualmente são esses dois.
    Aproveito e convido vocês e os ouvintes a ouvirem o Trono Cast, com bastante conteúdo e bem descontraído!
    Abraços!
    http://tronocast.wordpress.com/

  3. Avatar
    Luzia Costa 10 maio, 2013 at 16:50 Responder

    Adorei a participação da Vana Medeiros!! Aliás, todas as participações têm agregado valor ao minicast, que já consta com um "elenco" de 1ª classe!!

  4. Avatar
    Cila 10 maio, 2013 at 23:56 Responder

    Ao que parece nos livros R'hollor é o deus da luz e do fogo. Existe outro deus cujo o nome não- deve-ser nomeado, e que comanda o gelo e a morte.

    Outra diferença é que os Starks podem entrar nos corpos de seus lobos. Pelo menos, a Arya, o Jon e o Bran conseguem.

    Creio estas partes serão mudadas na série.

  5. Avatar
    Maria Fernanda Parecis 12 maio, 2013 at 16:12 Responder

    Antes de comentar o episódio e o minicast, obrigada pelo elogio Warley.

    Acho a preocupação do tio do Robb totalmente justificável, antes de aceitar se casar com alguém é muito importante saber se essa pessoa tem todos os dentes.

    Que cena linda da montanha! Por isso que não apareceu mais White Walker nessa série. A verba foi toda nos efeitos da montanha e no exercito dos homens sem mamilo.
    Eu achei muito legal mas fiquei pensando, esse era o melhor caminho para a muralha? A Osha passou por onde? Não foi pelo mesmo portão que os patrulheiros saíram. Não é possível que ela subiu aquela muralha.

    Já que eu tô falando da Osha… que útil que foi a participação dela. Tá no sexto episódio da terceira temporada e até hoje o Bran não fez nada de importante além de ser atirado da torre. Todo mundo que eu conheço que lê os livros diz que ele é incrível, mas até agora nada. Ele é o personagem que evoluiu menos desde que a série começou.

    Não me canso de elogiar vovó Olenna. Eu adorei a conversa dela com o Papai Lannister. Quem nunca brincou com a espada do menino do estábulo não é mesmo?

  6. Avatar
    Marcos 12 maio, 2013 at 17:12 Responder

    A Ros é citada no primeiro livro, numa conversa entre Theon e Robb. Ela é uma prostituta em Winterfell, mas não vai para Porto Real.

Deixe uma resposta