Minicast Homeland S03E09

E o Minicast da semana está no ar, com um episódio OK de Homeland, damos entrada pra valer na reta final desta terceira e bem irregular temporada da série.

Aperte play e venha discutir e comentar com Tiago LamonicaAlexandre Luiz e Davi Garcia sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

7 comments

  1. Avatar
    erefe 29 novembro, 2013 at 13:49 Responder

    Novamente não escutei até o fim o post de vcs, tamanha a quantidade de besteiras q vc dizem, mas falando em 'patentear uma técnica de desintoxicação rápida,por favor dêm uma pesquisada na net por 'Ibogaína', verão que é bem interessante, principalmente se vcs tiverem alguém nesta condição (viciado em drogas pesadas). Por fim… para achar que o roteiro de Homeland é totalmente furado, certamente é porq vc devem ser fãs de carteirinha de WD.

    • Avatar
      Alexandre Luiz 29 novembro, 2013 at 16:00 Responder

      Se só falamos besteira, porque se dá ao trabalho de ao menos começar a ouvir? O Abu Nazir sequestrou sua família e tá te obrigando a alguma coisa? Acho que não, né? Então, por favor, vai escutar ou ler babação de ovo de Homeland em outro lugar. Aproveita e testa a ibogaína pra se livrar do vício nessa droga de série.

  2. Avatar
    Kef 29 novembro, 2013 at 15:18 Responder

    Informaram que um personagem principal irá morrer no final da temporada. Todos apostando no Brody, mas acho que vai ser o Saul, Eles tornaram ele o principal na temporada justamente para matá-lo no final e Carrie e Brody ficarem juntinhos no final. Se isso acontecer, puta que pariu.

  3. Avatar
    Osmar 2 dezembro, 2013 at 08:12 Responder

    Como sempre esse podcast foi muito bom, o que não ajuda muito é a serie ne verdade ? Acredito que homeland não ira melhorar, essa temporada ja era e a proxima acredito que somente melhoraria se acontecesse um milagre. Essa situação ja aconteceu anteriormente em outras series e acredito que continuara a se repetir, ou seja, a serie começa com uma promessa de ser a melhor, de ser um icone, e ai se afunda em sua própria lama.
    Gostaria de parabeniza-los por mais esse podcast e dizer a essa equipe que para min os podcasts, reviews etc.. do cine alerta (feito por vocês claro) são os melhores da internet brasileira, por agregarem divertimento e analise técnica, outros podcasts por ai so tratam de brincarem ou tecerem comentários infrutiferos sobre as series e não me acrescentam nada (sem desmerecer os outros pois a gosto pra tudo).
    Gstaria de pedir a voces três, Warley, Alexandre e Tiago que a partir do ano que vem façam podcasts de series classicas ou que foram muito boas no passado e tambem não deixem de fazer podcasts das series atuais, pois pelo menos pra min voces são parametros muito importantes.
    Abraço a todos.

  4. Avatar
    Diego 3 dezembro, 2013 at 02:10 Responder

    E ai, pessoal, concordo com vocês que nessa retal final Homeland tem melhorado, está desenvolvendo bem a sua história e dando bastante espaço para bons personagens e atores (como o Saul, por exemplo, diga-se de passagem o Mandy Patinkin é foda até no A Princesa Prometida, merecia um Oscar por esse filme). É bom que a série pelo menos no final da temporada está apresentando coisas boas, mas acho que isso não salva nem a série ou a temporada como um todo.
    Em todo o caso, estou achando que a série mudou bastante, não tem mais toda aquela complexidade e drama que tinha na sua ótima primeira temporada e no começo da já mediana segunda temporada. A série agora, para mim pelo menos está só OK, tem alguns momentos e episódios muito bons, mas isso não salvam ela como um todo já que ela é muito bipolar e está mais simples que antes. Se tirassem todos os palavrões e a violência, Homeland podia se passar por uma série investigativa de TV ABERTA.
    PS: Também aposto que ou o Sal ou o Brody morrem no final da temporada. E se isso acontecer vão agir como se fosse o PLOT TWIST do SÉCULO. A Carrie não morre porque ela é "A PROTAGONISTA" da história e apesar de estar apagada nesses episódios finais, é a garantia da série nas premiações.
    Abraço a todos.

  5. Avatar
    Daniel Junior 4 dezembro, 2013 at 13:45 Responder

    Eu acho que a Carrie está tentando um aborto e quando tomou o tiro do 'sniper', esperava perder o bebê; isso fica claro quando o médico de maneira, quase sarcástica, diz que a criança está bem. Ou mesmo quando Brody pergunta desde quando Carrie está fumando, são medidas nada cuidadosas para quem está grávida.

Deixe uma resposta