E finalmente depois de tanta espera e nervos à flor da pele, a sétima e última temporada de Sons of Anarchy chegou até nossos olhos. Claro que, como prometido desde o ano passado, o Minicast do Cine Alerta também voltou!
Então sem mais delongas, aperte play e vem discutir e comentar com Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, Warley Bonanno, Davi Garcia e Igor Frederico sobre esse primeiro episódio.
Links do Podcast
- Alerta Vermelho #69 - Sons of Anarchy
- Banco de Série
- Página do Cine Alerta no Banco de Séries
- Perfil Tiago Lamonica Banco de Séries
- Perfil Alexandre Luiz Banco de Séries
- Perfil Warley Bonanno Banco de Séries
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
Grande minicast, que saudade!!!
Muita gente assistia Sons of Anarchy desde o começo, outros a alguns anos e outros como eu mais recentemente. Como assistir todos os episódios da série no mês passado, logicamente várias coisas estão frescas na minha memória em comparação as pessoas que assistem a série a alguns anos. Uma coisa que é notável é o crescimento e o desenvolvimento do personagem do Charlie Hunnam. Na primeira temporada o Jax ele era um típico molecão, despojado, boa pinta e estiloso, isto é, um jovem adulto que mesmo estando em um clube que traficava armas, queria também curtir a vida. Mas que com o decorrer da série o vimos amadurecer em decorrência de vários acontecimentos, como o diário do pai, o sequestro do filho, as brigas com o Clay, a interação com as outras gangues, a morte do Opie e da Tara, entre outras coisas. O Jax que vemos nessa 7° temporada é sombrio, frio e cauculista. Que trabalho de atuação do Charlie Hunnan no desenvolvimento e crescimento de seu personagem e que roteiro espetacular do kurt Sutter.
Bem, essas foram a minha considerações. Abraço a todos e até a semana que vem.