Alerta Vermelho #41 - Superman no Cinema

Esse é o mês do Azulão, depois de anos sem dar as caras nas telonas ele está de volta.

E claro que a gente não ia perder a chance de se preparar para o novo filme, e nada melhor do que conversar sobre os primeiros filmes do herói mais famoso do mundo.

Aperte play e venha comentar e descobrir com  Tiago Lamonica, Alexandre Luiz Warley Bonanno mais dessa franquia que já rendeu muita grana, histórias e curiosidades.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

4 comments

  1. Avatar
    Chelsea 7 julho, 2013 at 13:55 Responder

    Quanto ao tema do Superman, tem gente que pode nao conhecer. Tem uma menina que eu conheco, brasileira, que nao sabe quem é Tom Jobim (Juro por Deus, ela nao faz ideia de quem seja e nem nunca escutou nada dele). Uma pessoa assim, vcs realmente acham que conhece o tema do Superman?

    PS.: Nao sei se foi proposital, mas a "musiquinha triste" é a música tema do Algum Lugar do Passado, filme com Christopher Reeve, eterno Superman.

    • Avatar
      Alexandre Luiz 8 julho, 2013 at 09:11 Responder

      Chelsea, respondendo da última pra primeira: foi proposital, sim! 🙂 E digo isso como editor do podcast e fã de Algum Lugar do Passado, filme que cresci assistindo. Aliás, não podemos esquecer que a Jane Seymour também está no filme, atriz que anos depois foi a vilã da quarta temporada de Smallville.

      Quanto a questão do tema: olha, não sei. Essa sua amiga pode não conhecer por nome o Tom Jobim, mas realmente duvido que ela nunca tenha escutado uma musica dele. Nem comercial de novela do Manoel Carlos ela viu? Ela pode não ligar a musica à pessoa, mas é praticamente impossível que ela nunca tenha escutado Garota de Ipanema, por exemplo, música que é considerada a segunda mais tocada DO MUNDO (a primeira é Yesterday, dos Beatles). Reconheço que muita gente talvez não ligue o tema ao Superman, mas daí a nunca tê-lo escutado acho difícil, uma vez que é sempre usado como trilha de reportagens, apresentações em festas ou algo do tipo…

      Valeu pelo comentário 🙂 Continue nos acompanhando e grande abraço!

      • Avatar
        Chelsea 9 julho, 2013 at 19:13 Responder

        Alexandre, eu até cantei Garota de Ipanema e acredita que ela nao sabia que música era?
        Mas, assim que soube que eu era mineira, logo falou que a Paula Fernandes (who?) era de MG também. E achou um absurdo eu nao saber quem era a dita cuja! (Já que, pelo jeito, Paula Fernandes é mais famosa que Tom Jobim, pelo menos pra ela).

  2. Avatar
    Danilo Eburneo 12 julho, 2013 at 16:31 Responder

    kkkkk aquela historia das aranhas foi muito tenso cara…parece inacreditavel mesmo. O Warley na medida que avançava o podcast ia ficando mais fraco, de tristeza kkk

Deixe uma resposta