Minicast The Bastard Executioner S01E05

Sabe quando falta algo? Pois é, parece que chegamos a esse momento em The Bastard Executioner. Vem com a gente comentar mais um episódio da série e nos ajude a decidir se continuamos ou não com os minicasts! Aperte já o play e acompanhe Alexandre Luiz, Davi Garcia e Wilker Medeiros sentindo que estão comentando uma novela de Benedito Ruy Barbosa!

Links do Podcast

 

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

9 comments

  1. Avatar
    Daniel Cavaleira 13 outubro, 2015 at 12:10 Responder

    Kurt Sutter tem seus méritos, mas não tá rolando. Fargo S02 começou ontem, fica a dica para começar um novo cast pra semana que vem. Essa é a hora!

    Bola pra frente galera, continuem com o ótimo trabalho!

  2. Avatar
    Jorge 13 outubro, 2015 at 19:38 Responder

    Mais um ótimo Minicast, como sempre.

    Primeiramente eu tenho que dizer que sim, eu gostei do episódio, mas não sinto mais aquela empolgação que eu tinha com a série antes da estreia. Lembro que o marketing era "Nossa! Vem ai a nova série do Kurt Sutter, o criador da excelente Sons of Anarchy". A própria Sons of Anarchy teve um episódio piloto legal e melhor que The Bastard Executioner, mas só veio me empolgar no quinto episódio. Lembram da famosa frase "Fogo ou Faca?". Foi naquele episódio que eu vi que Sons of Anarchy realmente era uma série diferenciada, pois só cresceu de nível no futuro. Já comparando com o quinto episódio de The Bastard Executioner, concordo com o Wilker, foi um bom episódio e só. Gostaria muito que The Bastard Executioner fosse uma minissérie, pois o que eu vejo pra segunda temporada serão tramas típicos novelas mexicanas. A que ponto chegamos, falando isso de uma série do Kurt Sutter.

    Lembro que vocês já abandonaram duas séries no Minicast, e eu também larguei junto com vocês. The Following que realmente foi ruim, e Homeland que por incrível que pareça ouço muita gente dizendo que a série melhorou muito depois que vocês deixaram que acompanhar. Eu poderia dizer pra vocês comentarem The Last Kingdom, pois os dois primeiros episódios foi tudo o que eu esperava que The Bastarder Executioner fosse. Mas prefiro mudar de gênero, vamos deixar o tema medieval apenas para Game of Thrones e vamos pra Fargo. A segunda temporada tá sendo muito elogiada, estando com 96/100 no Metacritic. Quanto a The Bastard Executioner eu apoio a ideia de fazer um Alerta Vermelho quando terminar a temporada, fazendo um apanhado geral e dizermos "Tchau Kurt Sutter até a próxima série BOA".

    Vamos pra Fargo galera, de preferencia a partir da semana que vem. Um grande abraço a todos.

  3. Avatar
    Israel Sant'Anna 14 outubro, 2015 at 12:19 Responder

    Concordo com a ideia de ter somente um podcast depois q a temporada acabar p/ fazer um balanço.
    E apesar de gostar bastante de Fargo também, gostaria de sugerir The Leftovers para um próximo minicast, acho que essa série sim tem bastante coisa p/ comentar a cada episódio, e essa segunda temporada começou mto bem.

  4. Avatar
    Guilherme Augusto 14 outubro, 2015 at 22:40 Responder

    Mais um bom Minicast, apesar do episódio e da serie como um todo não estarem ajudando. Sobre a ideia levantada no podcast, acho muito válida e gostaria muito de minicast sobre a segunda temporada de Fargo, considerando que a primeira temporada foi sensacional. Como já sugerido, um cast resumindo o restante da temporada de TBX ficaria de bom tamanho para a serie.
    Continuem com o ótimo trabalho, grande abraço a todos.VLW

  5. Avatar
    Barão Rubon 26 outubro, 2015 at 11:08 Responder

    Não estava conseguindo acompanhar semanalmente a série… só arrumei tempo pra assistir depois de duas semanas do lançamento… E assim que assistia voltava aqui pra conferir o cast do episódio… concordo que estava mesmo fraco no início, depois parece que engrenou e se normalizou de novo… Vou continuar assistindo…

    Que tal fazerem o cast de "The Knick" começou a segunda temporada.

Deixe uma resposta