O Canal Space vai exibir no Brasil a série A Rainha do Sul

O canal Space traz com exclusividade para o Brasil a série A Rainha do Sul. O seriado é protagonizado pela atriz brasileira Alice Braga (Eu Sou a Lenda) e marca sua estreia em uma produção para a TV norte-americana, depois de papeis de destaques nos filmes Eu Sou a Lenda e Elysium.

Uma coprodução da Fox 21 Television Studios e Universal Cable Productions (PCD), a série dramática é inspirada no romance best-seller mundial "La Reina Del Sur", do autor internacionalmente aclamado Arturo Pérez-Reverte.

Em uma breve viagem ao Brasil, Alice enfatizou seu carinho pelo projeto e pela personagem: “eu topei participar da série por conta da personagem mesmo, a Teresa. E eu acho que ela faz parte de uma discussão muito atual sobre o protagonismo feminino; ter uma personagem forte para uma mulher interpretar”, conta a atriz. “Por isso eu fiquei muito feliz quando soube que a série iria passar no Brasil em um canal de ação, que geralmente tem destaque para os homens. Ser a primeira mulher protagonista do Space para mim é uma grande honra”, enfatiza a atriz.

Além de protagonizar a série, Alice realizou a dublagem de sua personagem, durante sua passagem pelo país, especialmente para a exibição no Brasil. No canal Space, os telespectadores poderão escolher a forma que irão assistir os episódios, com áudio original e legenda, ou então dublado, com a própria voz da atriz.

A Rainha do Sul conta a poderosa história de Teresa Mendoza (Braga), uma mulher forçada a fugir e procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado de forma inesperada no México. No processo, ela se une com uma improvável figura de seu passado para derrubar o líder da quadrilha de tráfico de drogas que a persegue.

Justina Machado (A Sete Palmos) vive Brenda, amiga de Tereza, e Joaquim de Almeida (24 Horas) é o perigoso Don Epifanio Vargas, que trata a protagonista como uma filha. A série também conta no elenco com Veronica Falcón, Camila Vargas, Peter Gadiot e Hemky Madera.

A série tem 13 episódios e produção executiva de David T. Friendly (Pequena Miss Sunshine), juntamente com M. A. Fortin e Joshua John Miller (Terror nos Bastidores). Scott Rosenbaum, veterano produtor televisivo responsável por The Shield – Acima da Lei e Chuck, é o showrunner da série. A série estreia no canal Space dia 7 de julho, às 22h30.

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta