Minicast Homeland S03E11

E temos mais um bom episódio de Homeland nesta terceira temporada, e com isso podemos dizer que a série está se redimindo de seu começo penoso.

Sem mais, aperte play e venha discutir e comentar com Tiago LamonicaAlexandre Luiz e Davi Garcia sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

5 comments

  1. Avatar
    Osmar 13 dezembro, 2013 at 09:07 Responder

    Galera mais uma vez estou ligado no podcast do cine alerta, graças a Ala a serie melhorou com esse episodio voltando as suas raízes, para min o ponto alto do episodio foi o olhar do Brody antes de bater na cabeça do chefão iraniano, quando ele contou todos os planos da CIA e em seguida ele olhou em volta da sala, naquele momento ele revelou que era realmente americano com todas as estrelas da bandeira. Acredito que o final dessa temporada vá deixar um bom gancho pra gente continuar vendo a serie em 2014. E por falar em 2014, que venham novos minicast's de outras series e também que venha o tão aguardado podcast de Sons of Anarchy que depois dos comentários de vocês já devorei 05 temporadas em menos de um mês e estou me segurando pra somente ver a sexta temporada somente no inicio do ano que vem.
    Um abraço ao Thiago, Alexandre e Davi Garcia (não esqueci).

  2. Avatar
    Daniel Junior 13 dezembro, 2013 at 16:59 Responder

    Este episódio foi muito bom e não desisti da série nem em seus momentos mais "literários", eu diria. É bom ver TV com perspectiva de cinema de alta qualidade, onde as pausas e vagareza também passam a ser ingredientes necessários ao desenvolvimento da trama… Respondendo objetivamente a pergunta feita pelos colegas, meu episódio preferido até o momento é o episódio 6 ("Still Positive") onde Javadi dá um banho de sangue nos minutos finais. Ali a temporada se explica e mostra o quanto Saul está beneficamente genial. Um grande abraço!

  3. Avatar
    carla machado 13 dezembro, 2013 at 15:42 Responder

    Adorei o episódio, foi por roteiros como estes que a série me conquistou lá na primeira temporada.
    Agora até eu acho que Brody irá morrer e logo nos primeiros minutos quando invadirem a sala… Dali ele não sai vivo.. Uma puta pena pois Damian Lewis está excelente. Pena que apareceu tão pouco.

    Não duvido que Dana não só não morrerá como poderia ser uma ponte com o Tehan na próxima temporada…!! Já pensou?? Que cagada… Pensei nisso porque acho que a atriz deve ter algum caso com algum roteirista, pois só assim justifica esta temporada da Dana em cena!!
    Assim como acho que este bebê de Rosemary ainda vai causar e muito…
    Espero um season finale divino.
    Boas festas!!
    bj

  4. Avatar
    Jean Michel Schuster 16 dezembro, 2013 at 05:41 Responder

    Fiquei sabendo que as atrizes que fazem os papéis de Jessica e Dana não voltarão mais para
    a 4ª temporada.
    Esse tipo de notícia eles não deveriam revelar agora antes de terminar a série… é um puta de um spoiler… porque daí é óbvio que Brody irá morrer nesse finale.
    Muito bom o minicast e eu não voltarei mais para a 4ª temporada.
    Abraço!!!!

Deixe uma resposta