Esta no ar o primeiro Alerta da Redação, o novo podcast do Cine Alerta!
Quer ouvir nossos comentários sobre as notícias mais populares de outubro? Então vamos lá.
Aperte play e venha conversar com Tiago Batista, Alexandre Luiz e Warley Bonanno sobre o mundo da televisão e cinema.
Links do Cast
- Primeiro trailer de Capitão América 2
- Primeiro trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
- Primeiro trailer de Frankenstein - Entre Anjos e Demônios
- Primeiro trailer de Operação Condor 2
- Disney divulga video de bastidores do Parque do Avatar
- Foto de bastidores de Homem Formiga
- Entourage vai virar filme mesmo
- Suits é renovada para 4ª Temporada
- Data de estréia de Sherlock é confirmada
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
Valeu galera, podcast muito bom, eu nao estava botando muita fé no novo filme do capitão america, mas depois desses comentarios acho que vou dar um credito. E X-Man, pra min todos foram otimos, vou agora mesmo procurar os trillers.
Abraços a todos.
Parece que faz 1 dec que eu vi a 2ª temporada de Sherlock, porra Moffat, até que em fim o/
Finalmente teremos mais Sherlock! Fiquei mais feliz ainda em saber que vai ter podcast de vcs! Valeu!
Fiquei tão feliz com a notícia do Sherlock que sai dando enter e esqueci de comentar!!!
Sou uma fã tardia de Entourage, mas acho que assisti a série toda em um mês! Apenas a ultima temporada que assisti acompanhando semana a semana na HBO. Espero que o filme faça jus a série e não estrague minhas memórias, que no momento são apenas positivas.
Suits, eu concordo com o Warley, essa terceira temporada caiu bastante comparado com as 2 primeiras. Dependendo de como for esse final da 3 temporada eu decido se continuo ou não.