Alerta de Spoiler #27 - Velozes e Furiosos 7

Na última quinta-feira, 02/04, chegou aos cinemas o tão esperado Velozes e Furiosos 7. O filme, que continua a saga de Toretto e cia, e que ainda demonstra muito fôlego pra divertir seu público, além, claro de finalmente revelar o desfecho para o personagem de Paul Walker na trama.

Aperte o play e venha comentar, discutir e tentar chegar a uma conclusão com Tiago LamonicaAlexandre LuizDavi Garcia  sobre o filme.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

2 comments

  1. Avatar
    Amanda Aparecida R. Santos 9 abril, 2015 at 19:59 Responder

    Velozes e Furiosos sempre foi um filme de 2 protagonistas e ouvindo vocês falarem eu fiquei triste porque eu percebi o quanto vai ser dificil continuar histórias dentro desse universo de Velozes e Furiosos sem o persongem do Paul Walker.
    O filme superou o anterior e aumentou muito o nivel, a trilha sonora fantastica. Eu não tive problemas com o 3D ate porque eu já sabia que não tinha sido filmado em 3D e que portanto não tinha necessidade, mas não me incomodou, nem doeu a cabeça gostei muito do jogo de camera aconpanhando os golpes nas cenas de luta.
    Novamente otimo cast, continuem o bom trabalho e se preparem porque eu acredito que mesmo que demore tera Velozes e Furiosos 8.

Deixe uma resposta