Na última quinta-feira, dia 23 de abril, chegou aos cinemas o tão esperado Vingadores: Era de Ultron. E, é claro que juntamos nossa equipe para comentar o que achamos da continuação da trama dos heróis mais poderosos da Terra.
Aperte o play e venha comentar, discutir e tentar chegar a uma conclusão com Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, Davi Garcia e Wilker Medeiros sobre o filme.
Links do Podcast
- Crítica: Os Vingadores 2 - A Era de Ultron
- Crítica: Os Vingadores
- Minicast Os Vingadores
- Alerta Vermelho #74 - Os Próximos Filmes da DC e da Marvel
- Alerta Vermelho #08 - Marvel Studios
- Os Vingadores em Blu-ray
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
O Coulson não apareceu por que o Joss Whedon quis que ele continuasse "morto" nos filmes. ALiás, olha o pepino: ele mata o Coulson, para unir os heróis, mas ele volta para a série. Aí na série que ele produz é SOBRE a SHIELD e vai lá a Marvel e ACABA com a entidade no filme do Capitão… 😀
https://www.youtube.com/watch?v=I3upfAKZcLs que nem o carinha comentou aqui, filme muito top! Acima de qualquer spoiler, vc esquece tudo como começa!
Fala galera do cinealerta! Ótimo cast
Eu gostei do Ultron como vilão, James Spader foi uma boa escolha segurou bem o personagem e não que a dublagem brasileira esteja ruim, mas a voz de Ultron é muito mais ameaçadora quando se ve o filme legendado.
O filme infelizmente resolve muito rápido a participação da Hydra com a morte do Barão von Strucker (Thomas Kretschmann), eu queria mais da Hydra afinal "quando cortam uma cabeça surgem outras duas no lugar".
Esse filme tem mais piadas e é possível perceber que os próprios personagens estão se divertindo muito durante o filme, piada atrás de piada o longa-metragem traz cenas icônicas como o Ultron cantando a musica do Pinóquio enquanto dirige um jato e ataque civis.
Faz sentido a explicação de que como o personagem do Mercurio esta em dois estudios decidiram matar o personagem, mas pessoalmente, eu achei a morte de Pietro muito gratuita, claro que com toda aquela destruição seria muito difícil alguém da equipe não sair ferido, isso e as noticias de que esse seria o ultimo filme com o grupo original e que a partir daqui mudaria a formação da equipe, mas realmente teria mais impacto se um dos principais tivessem morrido.
Pra mim faltou realmente o brilho no olho, o que eu acho que aconteceu foi que o monstro da expectativa atrapalhou o filme, mas gostei muito do filme, é um bom blockbuster!
Quanto ao homem-formiga espero me surpreender assim como com guardioes da galaxia.
Continuem o bom trabalho