Alerta de Spoiler #28 – Os Vingadores: Era de Ultron

Na última quinta-feira, dia 23 de abril, chegou aos cinemas o tão esperado Vingadores: Era de Ultron. E, é claro que juntamos nossa equipe para comentar o que achamos da continuação da trama dos heróis mais poderosos da Terra.

Aperte o play e venha comentar, discutir e tentar chegar a uma conclusão com Tiago LamonicaAlexandre Luiz, Davi Garcia e Wilker Medeiros sobre o filme.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

3 comments

  1. Avatar
    husermarcio 30 abril, 2015 at 15:54 Responder

    O Coulson não apareceu por que o Joss Whedon quis que ele continuasse "morto" nos filmes. ALiás, olha o pepino: ele mata o Coulson, para unir os heróis, mas ele volta para a série. Aí na série que ele produz é SOBRE a SHIELD e vai lá a Marvel e ACABA com a entidade no filme do Capitão… 😀

  2. Avatar
    Amanda Aparecida R. Santos 4 maio, 2015 at 19:46 Responder

    Fala galera do cinealerta! Ótimo cast

    Eu gostei do Ultron como vilão, James Spader foi uma boa escolha segurou bem o personagem e não que a dublagem brasileira esteja ruim, mas a voz de Ultron é muito mais ameaçadora quando se ve o filme legendado.
    O filme infelizmente resolve muito rápido a participação da Hydra com a morte do Barão von Strucker (Thomas Kretschmann), eu queria mais da Hydra afinal "quando cortam uma cabeça surgem outras duas no lugar".
    Esse filme tem mais piadas e é possível perceber que os próprios personagens estão se divertindo muito durante o filme, piada atrás de piada o longa-metragem traz cenas icônicas como o Ultron cantando a musica do Pinóquio enquanto dirige um jato e ataque civis.
    Faz sentido a explicação de que como o personagem do Mercurio esta em dois estudios decidiram matar o personagem, mas pessoalmente, eu achei a morte de Pietro muito gratuita, claro que com toda aquela destruição seria muito difícil alguém da equipe não sair ferido, isso e as noticias de que esse seria o ultimo filme com o grupo original e que a partir daqui mudaria a formação da equipe, mas realmente teria mais impacto se um dos principais tivessem morrido.
    Pra mim faltou realmente o brilho no olho, o que eu acho que aconteceu foi que o monstro da expectativa atrapalhou o filme, mas gostei muito do filme, é um bom blockbuster!
    Quanto ao homem-formiga espero me surpreender assim como com guardioes da galaxia.
    Continuem o bom trabalho

Deixe uma resposta