Alerta de Spoiler #35 - Star Wars: O Despertar da Força

Sim, amigos! Chegou a hora de falar do filme mais esperado de 2015! Star Wars está de volta aos cinemas e o retorno foi espetacular! Vem já ouvir os comentários de Alexandre Luiz, Davi Garcia, Wilker Medeiros e Filipe Pereira sobre o novo longa! Aperta o play!

Links Comentados no Cast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato: Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

6 comments

  1. Avatar
    Nivaldo 22 dezembro, 2015 at 19:03 Responder

    Assisti toda trilogia prequel no cinema , mas depois da sessão de O despertar da Força , foi a primeira vez que senti ter visto Star wars no cinema, emocionante e mágico , o J.J conseguiu.

  2. Avatar
    Renato Santos 22 dezembro, 2015 at 23:37 Responder

    O filme , como todo mundo tá careca de saber, é uma copia pouco modificada do ep4, isso não faz o filme ruim, faz ser pouco original, pobre em vários aspectos, foi feito com essa intenção para agradar gregos e troianos, o resultado tá aí, criticas positivas, recordes de abertura, fãs novos e velhos menos exigentes exaltando, fãs mais criticos reclamando (com razão) de serem enganados por não terem recebido um filme novo do universo.
    Bom é isso, O FILME É BOM , como filme, como star wars, mas não como continuação de uma história.

  3. Avatar
    Bruno Peternella 18 janeiro, 2016 at 23:42 Responder

    adorei o filme, não sei nem como descrever esse filme, só sei que me emocionei, vibrei, pulei no cinema é um otimo filme para todas as idades e apresenta muito bem para a franquia para quem ainda não conhecia, parabens pelo cast.

Deixe uma resposta