Alerta Vermelho #160 - Taxi Driver e O Rei da Comédia

Desde o primeiro trailer, as comparações de Coringa com a filmografia de Martin Scorsese parecem delinear todo comentário sobre o longa baseado no maior vilão da DC Comics. Em especial, a inspiração nítida em Taxi Driver e O Rei da Comédia. Então, aproveitando que ambos os filmes estão na boca de quase todo mundo que está comentando sobre o Palhaço do Crime, resolvemos focar essas duas obras em um programa repleto de discussões sobre os significados e a importância delas para o cinema e, obviamente, dentro das produções dirigidas por Scorsese.

Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira se reúnem com a missão de analisar dois clássicos absolutos em um podcast bastante especial.

Depois de ouvir, mande opiniões, críticas e sugestões pra gente! Elas são sempre bem-vindas! (Link para download do programa no final do post! Para evitar erros de download, ouça neste player aqui ou nos procure no Spotify!)

1 comment

  1. Igor Gall 5 outubro, 2019 at 13:44 Responder

    Excelente episódio. Sugestão: façam uma Parte 2 comentando Os Bons Companheiros e Casino nas vesperas da estreia do O Irlandês em novembro. Tem um gancho perfeito aí hehehe

Deixe uma resposta