Alerta Vermelho #13 - Breaking Bad

 Eu não estou em perigo Skyler, eu sou o perigo! – Walter White!

Está no ar mais um Alerta Vermelho, e esse em especial nós falamos de uma das séries mais espetaculares de todos os tempos, e ouso até falar a melhor atualmente no ar, sim como o titulo diz, é Breaking Bad.

Para falar desse tema, juntamos Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, Warley Bonanno e Bruno Zago do Pipoca e Nanquim.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

 

E tem um extra:

Nada melhor que um cast sobre aquela série que você adora, né? Ah, tem algo melhor sim! É você concorrer a um super kit de Breaking Bad, contendo um gorro EXCLUSIVO da série e uma Ecobag pra você fazer suas compras sem prejudicar a natureza com sacolinhas plásticas.

Pra concorrer é muito fácil. Sério. MUITO fácil. Você só tem que ter uma conta no twitter, seguir os perfis @Cinealerta e @AXN_Br e dar um RT na frase abaixo. ATENÇÃO: precisa ser a frase exatamente como ela está abaixo incluindo a URL!

Siga o @Cinealerta e o @AXN_Br e concorra a um super kit de BREAKING BAD! RT pra concorrer! http://kingo.to/140Y

Além de ter uma conta no twitter, existem mais 3 regras que você deve seguir:

1ª Você não pode ser um perfil caça-promoções. O twitter é uma rede social. Vamos interagir, gente!

2ª Você tem que morar no Brasil.

3ª Você precisa seguir os perfis @Cinealerta e @AXN_Br! Simples, né?

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

7 comments

  1. Avatar
    Juliana 20 abril, 2012 at 18:17 Responder

    Também achei a primeira temporada muito arrastada e cheguei a parar de vê-la por um bom tempo. Só retornei por causa dos elogios que a série recebia e não me arrependi. Se não me engano, o Walt não ganhou um Nobel, foi um outro prêmio ou foi imaginação dele (faz muito tempo que vi a primeira temporada e não lembro bem), até porque se ele tivesse ganho ele seria um milionário! E o Walt deixou de trabalhar com o químico rico porque ele teve um caso com a mulher do cara e, por honra (olha a mudança de comportamento!), ele preferiu deixar a parceria e virou professor.

    • Avatar
      Tiago Lamonica 20 abril, 2012 at 19:48 Responder

      Oi Juliana, então quanto ao premio Nobel, foi um Nobel mesmo, e ele seria um milionário, se não fosse ele ter largado a parceria, e a mudança de comportamento dele, é uma das mudanças mas sensacionais que ja vi em uma séries/filme, ou outra midia. E volte sempre!

  2. Avatar
    igor frederico 23 abril, 2012 at 11:09 Responder

    Ah,adorei o podcast!E mais,a participação do Bruno foi bem enriquecedora (e olha que eu tinha ouvido antes o podcast la do pipoca e nanquim),mas dessa vez o Bruno se mostrou bem mais Breaking Bad maníaco e acrescentou muito aos "PUTAQUEPARIU" do Warley e os demais.

    Minha temporada favorita também é a quarta,e comecei a ver não pelos elogios,como a maioria,mas porque uma amigo meu me obrigou,praticamente,dai não tive escapatória e fui fisgado pela série,e sim,adoro a primeira temporada que mesmo com seus defeitos me agrada bastante,a que menos gosto é a segunda,que mesmo tendo uma importância tremenda para as trmas posteriores,decepciona e muito por investir em coincidências absurdas que não fazem muito a cara da série.

    E quanto ao Guillian saber ou não como será o final,eu tenho mais que certeza de que ele não sabe,quem observa bem,pode notar uma total série de "improvisos" na própria quarta temporada que acabam fechando arcos ou abrindo novos de uma maneira que deixa parecer que sempre foi pensada,mas se visto mais a fundo,foi muito pelo contrário.

    Então é isso,adoro os podcasts de vocês e tem que fazer mais sobre séries po

  3. Avatar
    Fabio Oliveira 10 junho, 2012 at 12:58 Responder

    Estou passando aqui após escutar o podcast umas 6x, rs, Adorei mesmo. Sou um ouvinte de muitos podcasts por aí e este que vcs fizeram sobre BB está sensacional!

    Uma pequena obs: acho q o Bruno Zago se equivocou em uma informação: Boardwalk Empire não ganhou Emmy de melhor serie dramatica. Há 4 anos este é um troféu que ninguém conseguiu tirar de Mad Men.

    Na torcida para q vcs façam mini casts sobre os episódios da 5 temporada, assim como fizeram em Game of Thrones. Seria demais!

    Um abraço!

    • Avatar
      Tiago Lamonica 10 junho, 2012 at 13:55 Responder

      Opa Fabio, obrigado pelo comentário e bacana que gostou =).

      E vamos fazer sim minicast sobre Breaking Bad, anunciamos isso no ultimo sobre Game of Thrones, então contamos com você a partir de julho pra comentar com a gente então.

      Abraço.

  4. Avatar
    Julio Cesar da Silva 3 abril, 2013 at 14:50 Responder

    Comecei assistir série a pouco tempo, e bummm minha cabeça explodiu, viciei total, não consigo parar de ver.
    Ja estou começando a 3° temporada, e não vejo a hora de alcançar todo mundo, que ja estão na 4º Temporada.
    Mais enfim é isso ai, aconselho a todos a verem a série,resumindo á série #édocaralho.

Deixe uma resposta