Minicast Game of Thrones #3 Chegamos ao terceiro episódio!

Na terceira edição do nosso minicast, comentamos o mais recente episódio da segunda temporada de ‘Game of Thrones’. Conversando sobre praticamente tudo que rolou essa semana estão, Tiago Lamonica, Alexandre Luiz,  Warley Bonanno e Camis Barbieri. Aperte o play e confira!

E, claro! Não esqueça da Promoção!!!

Mande sua resposta para a pergunta: “Se você conquistasse o Trono de Ferro, qual seria seu primeiro ato como Rei?” e concorra aos 4 livros da saga Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin publicados no Brasil. A resposta mais criativa, leva pra casa esse super presente com oferecimento da Editora Leya. Envie para alertavermelho@cinealerta.com.br colocando no assunto: Promoção Game of Thrones.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo

 

Alexandre Luiz

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

15 comments

  1. Avatar
    Gabriel Cavedon 20 abril, 2012 at 14:58 Responder

    Bom cai aqui por acaso caçando algum podcast sobre game of thrones alternativo ao do masmorra…

    Ouvi o 2 episódio e o 3 e achei que até bom o podcast mas acho que vocês deviam começar a convidar pessoas que saibam mais sobre toda a mitologia dos livros/serie para assim melhorar o debate.

    Em contrapartida ouvir um pod com o pessoal não sabendo muito bem o que vai acontecer também da uma visão diferente do que o publico em geral que nunca leu os livros está pensando sobre os acontecimentos apenas da série…

    Quanto ao que foi comentado no podcast:

    wargs – não é apena so bran que tem a capacidade de ser um warg, arya e jon também são wargs e isso será mostrado mais para frente, outra coisa a comentar é que ser um warg não quer dizer apenas entrar na pele dos seus lobos e sim de qualquer animal e nos wargs mais poderosos até pessoas…

    arya, gendry e torta quente estão sendo levados para harrenhal, uma passagem importante para arya nos livros, muita coisa vai acontecer por lá, o "loiro" como vocês chamaram um dos prisioneiros é Jaqen H'ghar personagem importante nessa parte da historia

    joguinho do tyrion foi sensacional descobriu o "espião" da melhor forma possível

    • Avatar
      Tiago Lamonica 20 abril, 2012 at 19:46 Responder

      Obrigado pelo comentário cara. Sim, nos estamos variando bastante os convidados de acordo com gosto pela série, e mais pra frente vai vir pessoal que entende dos livros também, queremos mesmo dar essa variada. E volte para ouvir o 4º episódio.

    • Avatar
      Alexandre Luiz 20 abril, 2012 at 22:00 Responder

      Valeu pelo comentário Gabriel! Sobre o que você disse, a nossa proposta é comentar a série mesmo, como produto audiovisual, separado do universo dos livros. Mas sua dica está anotada, quem sabe no último programa não teremos um expert nos livros pra fazer um apanhado e uma avaliação de como a série se comportou em relação à sua contraparte literária, hein? Grande abraço e continue nos acompanhando!

  2. Avatar
    Juliana 21 abril, 2012 at 13:22 Responder

    Pessoal, estou adorando os podcasts, mas a parte onde rola um áudio da série é MUITO chata, Se a gente ouve o pod é pq já viu o episódio e assim não há necessidade de ouvir um áudio em inglês q a pobre aqui nem entende. Aposto q foi idéia do Warley vinda lá do Dexter's Mind que faz isso e é chato lá tb. rsrsrs
    Fora isso, parabéns e continuem comentando q vcs estão mandando MUITO bem!!

    • Avatar
      Tiago Lamonica 21 abril, 2012 at 14:57 Responder

      Obrigado Juliana pelo comentário, quanto as audios creio que são necessarios para infatizar aquilo que comentamos, não leve pro lado pessoal, mas sempre é bom aprender uma outra lingua, quem sabe agora você não tenha um empurrão a mais, e calma a idéia não foi do Warley. Volte sempre =)

      • Avatar
        Gabriel Cavedon 21 abril, 2012 at 22:05 Responder

        eu também acho que o audio EM INGLÊS não serve muito.
        Eu entendo, você entende mas a grande maioria não entende o ideal seria por o audio dublado como vírgula sonora mas pelo que eu vi por ai os brasileiros não estão ripando a série só saiu o episódio 01 dessa temporada dublado

        • Avatar
          Juliana 22 abril, 2012 at 18:39 Responder

          Oi Tiago, o pior é que eu entendo inglês o suficiente pra saber o que estão falando e qual cena será comentada por vcs, mas pra mim, parece uma encheçãozinha de linguiça pra aumentar o tempo do podcast. Sei que vcs não querem copiar ninguém e respeito muito o pod de vcs, mas ouço tb o Masmorracast que comenta os episódios separadamente e o deles fica muito mais dinâmico só se referindo a cena. Os 2 primeiros podcasts de vcs não tinham o áudio ou era mais rápido, não me recordo, mas nesse último essa parte me incomodou.

          Mesmo assim, é só a opinião de uma ouvinte chata… Sorry! =)

          • Warley Bonanno
            warleybonanno 22 abril, 2012 at 20:56

            Muito obrigado pelo feedback de vocês é sempre bom quando temos sugestões de onde podemos melhorar.

            Geralmente eu sou o culpado das coisas mas dessa vez não é culpa minha. kkk Nem aqui e nem no Dark Passengers. kkk

            Mais uma vez obrigado pelos comentários e que bom que estão gostando.

  3. Avatar
    igor frederico 23 abril, 2012 at 11:02 Responder

    Poxa,já eu prefiri e muito ter a visão de quem só assiste a série,porque inevitavelmente,quem conhece mais dos livros acaba soltando um spoiler aqui e acolá,e como nucna animo ler os tijolos e só acompanho a série,adorei ter no debate só quem vê a série e não é aficcionado na obra original,embora enriqueça,acab ultrapassando o limite da zona livre pra quem não acompanha os blocos do Martin.

    Adorei o minicast,rápido,divertidaço e cativante com a participaçãod a sempre feliz Camis,e só com quem curte séries ou assiste essa,e minha opinião pode ate parecer retrógada,mas já temos opções de podcasts com os fanáticos dos livros,quem quiser que cace oras.

Deixe uma resposta