Alerta Vermelho #60 - Os Caça-Fantasmas

Em 2014 o lançamento do primeiro Os Caça-Fantasmas está comemorando 30 anos, e claro que nós do Cine Alerta não deixaríamos passar a data sem falar de dois dos filmes mais memoráveis das décadas de 80 e 90.

Por isso, aperte play e venha comentar e discutir com  Tiago LamonicaAlexandre Luiz, e Wilker Medeiros sobre a franquia.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

6 comments

  1. Avatar
    Julio França 8 maio, 2014 at 00:31 Responder

    Sessão Nostalgia! Caça-fantasmas I eu tinha gravado em um velho VHS, a versão da rede globo, dublada e assistia toda semana. O II eu assisti alugado, naquele esquema clássico de fita não-selada 😉

  2. Avatar
    carlos henrique 9 maio, 2014 at 13:19 Responder

    Olá pessoal

    Tem um comentário do wilker medeiros falando que a geração mais nova não compra mais a ideia do filme que ele está muito datado, furado, minha filha tem 11 anos viu os 2 filmes a um ano atras e vive me perguntando se vão fazer o 3.

  3. Avatar
    Flavio Gomes de Souza 12 maio, 2014 at 21:18 Responder

    Muito legal fazer um podcast sobre um clássico como, não dá pra esquecer coisas como um boneco de Marshmelow gigante em nova yorque né?! Não sei vocês são abertos a sugestôes, mas seria interessante fazer um podcast que não vi muito abordado em podcasts de cinema, os filmes esportivos(baseados ou não em uma historia real). Eu tive essa ideia quando assisti um telefilme antigo da Helen Hunt chamado !Quarterback princess", baseado em uma historia real, o filme tem um jeitinho de sessão da tarde, mas é legal mesmo em inglês sem legendas . O filme esportivo está aliado aos mais variados generos da comedia ao drama. Por exemplo, meus filmes favoritos do genero:"Driblando destinos", "Kung fu futebol clube", "Gol", "Carruagens de fogo", "Invictus", "O Invencível" e outros.

Deixe uma resposta