O Corvo, filme lançado no ano de 1994 e que traz muita coisa em sua bagagem, desde ser um ótimo filme, de um modelo que não se tem mais hoje em dia, até suas histórias de bastidores, incluindo a morte de seu protagonista durante as filmagens. Juntando isso com o aniversário de 20 anos da obra, o longa ganhou espaço no Alerta Vermelho.
Aperte play e venha comentar e discutir com Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, Wilker Medeiros e Warley Bonanno sobre o filme.
Links do Podcast
- O Corvo em DVD
- Wallpaper da arte da capa em Alta
- Filme Spirits of the Air (primeiro longa de Alex Proyas)
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
Ah que foda! Adoro esse filme/videoclip! 😀
Show de bola esse cast, caras! Sou muito fan dessa obra! Parabéns!!!!
Acho que a participação do Proyas foi fundamental para o sucesso do filme, ele realmente teve uma visão muito perspicaz quanto ao que não funcionaria do roteiro original e que de fato não deram certo quando foram utilizadas nas sequencias… Quanto a ideia do reboot ou remake, concordo que o remake seria totalmente desnecessario… Já o reboot, similar ao feito com o Robocop, seria perfeito!
A cena em que Brandon morre é a cena em que o seguram com os braços abertos e ele recebe o tiro. Ele deveria cair para trás mas caiu para frente e lá ficou… Essa cena foi refeita e com ele (agora um dublê) ajoelhado e nã mais em pé. Até foi cogitado a possibilidade de utilizarem a cena original, mas obvio que a familia não permitiu!
Fiz um post no meu blog sobre esse filme. Se puderem dar uma olhada: http://wordpress.com/read/post/id/70002208/69/
http://vimeo.com/31148054
Hahahaha…
Hahahaha…
Baixando!!!! e esperando/na torcida de ser melhor (deixou a desejar) o da Franquia Exterminador.
Mais um alerta vermelho dos bons! Filmão, trilhona, não podia dar menos certo! E o cast tá #phodda, ouvir a trilha de fundo deu uma nostalgia bacana. Vou rever com certeza!