Alerta Vermelho #73 - Fall Season 2014

E o nosso Alerta Vermelho anual sobre a Fall Season está no ar!!

Hoje juntamos nossa equipe para comentar as séries destaques da fall season 2014/2015.

Aperte play e venha comentar e discutir com  Tiago LamonicaAlexandre LuizDavi GarciaJose Guilherme sobre as séries mais comentadas do ano.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato: Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

2 comments

  1. Avatar
    @marcusvbp 6 novembro, 2014 at 16:11 Responder

    Caras, eu fico extremamente triste quando vejo pessoas elogiando Gotham, assim como vocês. E assim como vocês eu me pergunto que série é essa que essas pessoas assistem e gostam tanto.

    Minha definição de Gotham: é uma série que foi vendida como uma série policial com referências aos quadrinhos do Batman, mas o que foi entregue foi uma série de referências ruins aos quadrinhos do Batman, com alguma referência igualmente ruim a séries policial.

    Já constantine eu to na torcida que melhore, é constantine tem muito mais potencial que ser um mero clone de Supernatural.

    Minha maior crítica é que no universo de constatine, o sobrenatural parece ser regido por uma entidade maligna e onipotente chamada Michael Bay: toda manifestação do mal tem que ser grandiosa, tem que ser um pilar de fogo em uma cidade na escuridão, tem que abrir um buraco no estacionamento. Eu preferia que o sobrenatural da série tivesse uma aparência muito mais mundana, inclusive levantando dúvidas se aquilo é uma ação sobrenatural mesmo, bom, pelo menos inicialmente.

  2. Avatar
    Douglas Couto 6 novembro, 2014 at 17:06 Responder

    Me impressiona que o Alexandre tenha gostado de Scorpion kkkkk mas é bem isso mesmo, algo sem pretenção de ser grande. Quanto a Gotham eu fiquei no piloto, por falta de tempo tive que escolher entre ela e Flash.

    Melhores da fall pra mim até agora é The Affair e Transparent.

    E cara eu falei que não ia assistir Jane the Virgin, mas nossa, tem sido uma diversão garantida toda semana kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta