Minicast Breaking Bad S05E11

Pô, Breaking Bad, assim você nos mata, hein!

Mais um ótimo episódio de Breaking Bad, daqueles que você coloca fácil num top 10 da série, talvez num top 5. Mas o final está chegando, então fique alegre, triste, curioso e pirado ao mesmo tempo.

Aperte play e venha discutir e comentar esse episódio com Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, Warley Bonanno e  Davi Garcia 

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

8 comments

      • Avatar
        Mônica Machado 31 agosto, 2013 at 23:38 Responder

        Gracias 😉 .O cast é sensacional!!! Sobre o episódio não consegui respirar na cena do restaurante e tive que pausar na cena do vídeo e soltar HIJO DE PUTA, CABRÓN. Walter perdeu toda e qualquer humanidade, não acredito em qualquer ação que não seja por beneficio próprio. Ansiosa e roendo as unhas para o próximo episódio. Até sexta 😉

  1. Avatar
    Renan Braga 30 agosto, 2013 at 15:27 Responder

    Muito bom o cast! Um primo meu comentou comigo a possibilidade de ainda restar verdadeiros sentimentos em Walter para com Jesse, Skyler e a família, queria saber o que vcs acham disso ? Acredito que tudo o que ele fez e faz é visando o beneficio próprio. Comentem também a visão de vcs sobre a teoria macabra na qual Walter adquire a personalidade das pessoas que ele mata. Seria Vince Gilligan brincando de ser gênio ou pura viagem dos fãs? Abraço !

  2. Avatar
    Leonardo Souza 30 agosto, 2013 at 17:38 Responder

    Gostei bastante do cast, agora tenho que ouvir os anteriores pra colocar em dia 😀 Queria aproveitar pra divulgar um post que fiz hoje sobre a ciência/química que usam na série, se realmente funciona na "vida real". Quem puder conferir agradeço, e se gostar curte, compartilha, aquela coisa toda que ajuda pra caramba 🙂 abs! http://www.zunkabitz.com/ficcao-cientifica/a-verd

  3. Avatar
    Pablo Gimenez Araújo 31 agosto, 2013 at 09:03 Responder

    Parabéns pelo minicast. Fico impressionado com a forma com a qual vocês conseguem perceber até os mínimos detalhes e interpretá-los de forma incrível e sempre coerente. Fico imaginando, caso eu não ouvisse o minicast tantos detalhes importantes que iriam passar despercebidos por mim. E com o minicast de vocês a experiência de assistir Breaking Bad acaba se tornando ainda melhor.
    Em relação ao episódio, vi muitos comentários internet a fora com pessoas com muitas dúvidas em relação ao envenenamento do Brock e da ricina. O principal comentário era "Se Brock não foi envenenado com a ricina, por que Walt pediu ao Saul pra roubar o cigarro com ricina?"
    O que eu entendi é que o Walter mandou roubar a ricina para tentar convencer o Jesse que tinha sido o Gus que tinha roubado, de forma a incriminá-lo. E só depois que foi falado que o Brock não tinha sido envenenado pela ricina.
    Gostaria de saber a opinião de vocês, se é realmente isso, ou tem algo a mais que eu não tenha percebido ou não lembro.

  4. Avatar
    Danilo Eburneo 31 agosto, 2013 at 12:55 Responder

    Muito bom o Podcast! Acompanho sempre! Eu achei interessante o assunto sobre o '''Fredo do WW'' onde algum personagem importante e de certa forma proximo ao Water iria sofrer diretamente ou indiretamente as ações tomadas pela protagonista ao longo da serie. Posso estar errado, mas e se o Flynn fosse a grande vítima? Mesmo que Walter não tenha, digamos, um apreço tão grande pelo filho quanto ele tem por Jesse, a morte do próprio filho (que por sinal é mais vítima do que qualquer um na serie) poderia fazer com que o Sr. White e o resto da familia desabasse por completo… Acho que seria bem interessante, até mesmo para que o personagem que é tão subestimado tivesse uma importancia chave no fim da serie. Obrigado pela atenção, abraço!

  5. Avatar
    Douglas Couto 1 setembro, 2013 at 01:56 Responder

    Muita gente não entendeu a cena que o Jesse descobre quem pegou a ricina e pior muita gente xingando que foi mal feito, na verdade foi o contrário, a cena foi muito genial e bem pensada, porque como vcs falaram os roteiristas não precisam ficar explicando as coisas(alô The Following), eles confiam em quem ta assistindo, bastava pensar um pouco que todos teriam a capacidade de fazer a ligação.

Deixe uma resposta