Pô, Breaking Bad, assim você nos mata, hein!
Mais um ótimo episódio de Breaking Bad, daqueles que você coloca fácil num top 10 da série, talvez num top 5. Mas o final está chegando, então fique alegre, triste, curioso e pirado ao mesmo tempo.
Aperte play e venha discutir e comentar esse episódio com Tiago Batista, Alexandre Luiz, Warley Bonanno e Davi Garcia
Links do Podcast
- Compre Breaking Bad AQUI
- Ligado em Série
- Página do Cine Alerta no Banco de Séries
- Perfil Alexandre Luiz Banco de Séries
- Perfil Warley Bonanno Banco de Séries
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
Meu único dia de folga, pois trabalho aos sábado, e acordei cedinho para ouvir os comentários 😉
Que bom =). Aproveite o cast, e o dia de folga!
Gracias 😉 .O cast é sensacional!!! Sobre o episódio não consegui respirar na cena do restaurante e tive que pausar na cena do vídeo e soltar HIJO DE PUTA, CABRÓN. Walter perdeu toda e qualquer humanidade, não acredito em qualquer ação que não seja por beneficio próprio. Ansiosa e roendo as unhas para o próximo episódio. Até sexta 😉
Muito bom o cast! Um primo meu comentou comigo a possibilidade de ainda restar verdadeiros sentimentos em Walter para com Jesse, Skyler e a família, queria saber o que vcs acham disso ? Acredito que tudo o que ele fez e faz é visando o beneficio próprio. Comentem também a visão de vcs sobre a teoria macabra na qual Walter adquire a personalidade das pessoas que ele mata. Seria Vince Gilligan brincando de ser gênio ou pura viagem dos fãs? Abraço !
Gostei bastante do cast, agora tenho que ouvir os anteriores pra colocar em dia 😀 Queria aproveitar pra divulgar um post que fiz hoje sobre a ciência/química que usam na série, se realmente funciona na "vida real". Quem puder conferir agradeço, e se gostar curte, compartilha, aquela coisa toda que ajuda pra caramba 🙂 abs! http://www.zunkabitz.com/ficcao-cientifica/a-verd…
Parabéns pelo minicast. Fico impressionado com a forma com a qual vocês conseguem perceber até os mínimos detalhes e interpretá-los de forma incrível e sempre coerente. Fico imaginando, caso eu não ouvisse o minicast tantos detalhes importantes que iriam passar despercebidos por mim. E com o minicast de vocês a experiência de assistir Breaking Bad acaba se tornando ainda melhor.
Em relação ao episódio, vi muitos comentários internet a fora com pessoas com muitas dúvidas em relação ao envenenamento do Brock e da ricina. O principal comentário era "Se Brock não foi envenenado com a ricina, por que Walt pediu ao Saul pra roubar o cigarro com ricina?"
O que eu entendi é que o Walter mandou roubar a ricina para tentar convencer o Jesse que tinha sido o Gus que tinha roubado, de forma a incriminá-lo. E só depois que foi falado que o Brock não tinha sido envenenado pela ricina.
Gostaria de saber a opinião de vocês, se é realmente isso, ou tem algo a mais que eu não tenha percebido ou não lembro.
Muito bom o Podcast! Acompanho sempre! Eu achei interessante o assunto sobre o '''Fredo do WW'' onde algum personagem importante e de certa forma proximo ao Water iria sofrer diretamente ou indiretamente as ações tomadas pela protagonista ao longo da serie. Posso estar errado, mas e se o Flynn fosse a grande vítima? Mesmo que Walter não tenha, digamos, um apreço tão grande pelo filho quanto ele tem por Jesse, a morte do próprio filho (que por sinal é mais vítima do que qualquer um na serie) poderia fazer com que o Sr. White e o resto da familia desabasse por completo… Acho que seria bem interessante, até mesmo para que o personagem que é tão subestimado tivesse uma importancia chave no fim da serie. Obrigado pela atenção, abraço!
Muita gente não entendeu a cena que o Jesse descobre quem pegou a ricina e pior muita gente xingando que foi mal feito, na verdade foi o contrário, a cena foi muito genial e bem pensada, porque como vcs falaram os roteiristas não precisam ficar explicando as coisas(alô The Following), eles confiam em quem ta assistindo, bastava pensar um pouco que todos teriam a capacidade de fazer a ligação.