Minicast Marvel’s Agent Carter S01E04

Chegamos ao quarto episódio desta temporada de Agent Carter, e será que a série ta tomando um rumo interessante? Tem mantido qualidade e sua trama bem amarrada?

Aperte play e vem discutir e comentar com Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, Davi Garcia e Warley Bonanno sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

3 comments

  1. Avatar
    @MichelinFlavio 4 fevereiro, 2015 at 22:17 Responder

    Olá senhoras, senhores, nobres e membros da realeza…
    Podem me chamar de Michelin, conheci e comecei a acompanhar vosmecês devido aos mini casts de Sons Of Anarchy e esse é meu primeiro comentário.

    Algumas considerações sobre o episódio:
    A história do Sousa me lembrou muito Tropa de Elite que o Cap Nascimento entra no restaurante e é aplaudido…

    Uma coisa que não gostei nesse episódio foi a Carter precisar dizer pro Jarvis "…(você) esfrega a orelha ao mentir." para explicar o que estava acontecendo. Espero que ele use isso depois contra ela depois, pois já haviam mostrado descaradamente (com zoons e tudo mais) 2 ou 3 vezes ele e o tic dele. Achei desnecessário ela precisar explicar tudo, se não ficaria muito gratuito.

    No geral, estou gostando muito da série e dos minicasts tambpem. Continuem sempre assim. Abraços…

  2. Avatar
    Karina 8 fevereiro, 2015 at 01:31 Responder

    Olá pessoal do podcast. Descobri o site de vocês recentemente e estou adorando. Meu nome é Karina e sou professora de história. Adoro quadrinhos, filmes e livros, não preciso dizer que o cine alerta se tornou a minha segunda casa.

    Estou gostando demais da Agente Carter. Estávamos precisando de uma personagem forte baseada nos quadrinhos. Só a Viúva Negra é pouco e personagens como Pepper, Bete Ross e Jane não me agradam. Só servem para serem salvas pelos heróis. Peggy é bonita, charmosa, inteligente e forte.

    A série é ótima ao ambientar os anos do pós-guerra e vou indicar a série para os meus alunos e se tiver dublado até trabalhar alguns episódios com os alunos. A questão da mulher, a espionagem do pós guerra, os soldados que voltaram, tudo está muito bem feito. Inclusive, vendo a série eu me vejo vendo um filme dos anos 40. A música, as roupas, os cenários, as falas. Rapidamente se tornou uma das minhas séries favoritas. Pena que são só oito episódios. Torcendo para uma segunda temporada.

    Parabéns pelo excelente trabalho. Todos os meninos são muito simpáticos. Gosto de todos.

Deixe uma resposta