Minicast Game of Thrones S03E08

Game of Thrones está realmente mantendo uma temporada bem regular e boa. Com um episódio cheio de vinhos, discursos e p..aria, chegamos a reta final da temporada.

Aperte o play e venha comentar com Tiago LamonicaAlexandre Luiz Warley Bonanno e o nosso substituto Igor Frederico sobre o episódio.

Lembrando que semana que vem NÃO TEM episódio inédito da série, voltando somente no dia 02/06 com minicast no dia 07/06 .

Links relacionados:

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

 

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

8 comments

  1. Avatar
    Jorge 24 maio, 2013 at 01:24 Responder

    Como sempre mais um ótimo minicast.
    Sobre o hiato de 1 semana isso aconteceu porque sempre na última segunda-feira do mês de maio tem um feriado chamado Memorial Day que homenageia os militares que morreram em combate na Segunda Guerra, feriado que acaba atrapalhando a audiência no domingo porque tem muita gente que viaja, que está de luto, entre outras coisas.
    Um exemplo disso foi o que aconteceu no episódio 9 do ano passado que mesmo sendo o melhor episódio da temporada foi o que teve a audiência mais baixa da temporada, por isso que esse ano a HBO fez esse hiato de 1 semana para driblar esse feriado.

    Abraço.

  2. Avatar
    Tamara Badran 24 maio, 2013 at 23:56 Responder

    Parabéns pelo minicast, me divirto muito ouvindo os comentários de vocês.
    Quero só fazer uma observação que ninguém comentou, no episódio 7, naquela cena em que o Joffrey manda chamar o papai Lannister, ele questiona a existência da Daenerys e dos dragões, e se eles existem mesmo. Isso quer dizer então que já existem boatos de que ela tá por aí tocando o terror, eles só não tem certeza ainda.

  3. Avatar
    Maria Fernanda Parecis 2 junho, 2013 at 00:27 Responder

    Eu acho que Game of Thrones é uma das séries com os melhores personagens femininos que eu assisto, todas elas são muito interessantes gostando ou não. O que foi aquela conversa da Margaery e a Rainha???? A velha Olenna e a Aria apareceram 20 segundos na tela e já valeu a pena.

    Vocês levantaram um ponto que eu sempre achei muito interessante na organização militar desse lugar. Posso estar errada, mas os guerreiros mesmo, com treinamento próprio para a guerra me parecem poucos. O resto do exército são padeiros, carpinteiros, ferreiros, peixeiros que ganharam uma espada.
    Nesse ponto a Dany tem uma vantagem incrível, ela tem um exercito de 8000 soldados sem mamilos, mais os que estavam em treinamento, que eu não me lembro quantos são e os Dothraki (não deve ter sobrado nem 200 deles, mas ainda sim desde a primeira vez que eles apareceram nos dá a ideia de que o conflito é a base da educação deles).

    Achei a cena da Melisandre com o menino que eu não lembro o nome bem dispensável, foi pra cumprir a cota de peitos do episódio já que faz tempo que não tem nada no puteiro do Mindinho…

    Por último e não menos importante, também defendo a criação de um mapa no canto da tela pra saber quem está aonde em Westeros, tem horas que eu fico completamente perdida.

  4. Avatar
    Solomon 2 junho, 2013 at 20:58 Responder

    Maria, não são 8000 soldados sem mamilos. Um deles não tem mamilos, mas todos 'não tem' algo muito pior do que mamilos heheh 🙂

Deixe uma resposta