Minicast The Following S01E07

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM THE FOLLOWING??

Essa é a pergunta que abro esse post referente ao Minicast The Following S01E07. A série entrou numa montanha russa que só tem descida?

Vem discutir com Tiago LamonicaAlexandre Luiz e Warley Bonanno sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

11 comments

  1. Avatar
    Priscilla 9 março, 2013 at 11:00 Responder

    Finalmente a "vida real" me deixou colocar as séries em dia ! E também os devidos podcasts …

    Diferente da maioria, não me empolguei tanto com o #6, e talvez por isso a decepção que muitos sofreram #7 não me atingiu tanto – EXCETO pelos trechos maldosos do Hardy, que estavam ótimos !

    Alguém reparou na placa do carro da nossa finada advogada ? Chamou a atenção,pois em geral os carros não tem placa nos seriados americanos. O carro é uma BMW, 901-FGUE. Fiz uma pesquisa rápida no Google, e achei uma referência próxima : J.S. Bach, Fugue BWV-901 – Mas não entendi se foi um easter egg ou simples coincidência … Se algum leitor/ouvinte for amante de música clássica e souber de algo a respeito, gostaria de saber 🙂

    Não se desesperem, continuem com o ótimo trabalho – falando isso me sinto uma sádica … pois vocês estão sofrendo, e nós, ouvintes, nos divertindo com a desgraça alheia – Talvez o truque seja tornar-se um seguidor da seita. Que tal ?

    E pensem : Se tudo falhar, o Carroll pode fazer um spin-off como novo Houdini !

    []s

  2. Avatar
    Davi 9 março, 2013 at 13:45 Responder

    podcast é bom demais e tbm sei como a priscila disse que vcs devem estar sofrendo pra falar disso. Mas essa semana o cast teve muita gritaria e as vzs n respeitavam o alexandre falar. ele tinha que parar o pensamento pra n ficar duas vozes. eu não gosto mt de comentar, mas achei que foi preciso hoje. mas eu escuto todos os pod de vcs.

  3. Avatar
    Leandro Chaves 9 março, 2013 at 14:03 Responder

    Chega de dar notas boas só porque o fim foi legalzinho… e ainda dei nota alta… 7… deveria ser 5.

    Olhei para os minutos e já tinham passado 18 quando me perguntei: "O que aconteceu de importante neste episódio até agora?"

    Aos 20 minutos eu queria que já estivesse acabando. Não sei o que está acontecendo com TF. A série não anda… aliás, anda… mas para trás. Nada muda.

    E ainda temos que aturar o FBI mais burro de todos os tempos. O vídeo que eles estavam vendo, desde o início é visível que tinha alguma coisa estranha ali no chão… eles de cara para a imagem e não conseguiram ver? Depois de muito tempo repetindo que foram dar conta… E cade o Ice Man na hora do vamo-vê lá no shopp? Tá ficando tudo muito previsível. Sem contar que trataram de forma porca a questão de quem estava envolvido realmente na fuga dele. As coisas se resolveram de uma forma simples e sem explicação.

    Sério, quero ver no que vai dar… to perdendo a paciência também. Sabia que somos todos guerreiros? Até semana que vem!

  4. Avatar
    Eduardo Silva Sacer 9 março, 2013 at 18:22 Responder

    Olá Amigos!
    Passando pra dizer o quão risível está a trama da série, com o FBI mais imbecil EVER e o que foi esse plot da advogada???
    NAONDE que alguém que não tem nada a perder iria ficar ajudando um assassino por nada!
    Sofrer com The Following ainda só vale porque temos o cast pra dar mais umas risadas com a revolta do Alex e do Warley!
    De bom mesmo só a música do final do episódio!

    OBS: Nem vale a pena comentar o final com a "Escola Carroll para Loucos Reprimidos e Futuros Assassinos"

  5. Avatar
    Lu Costa 10 março, 2013 at 19:38 Responder

    Só eu achei que na cena final, quando os seguidores sairam da mansão bizarra eu achei que o professor Xavier (X-Man) surgiria a qq momento ? ep chaaato! q esculhamba com FBI toda hora!

  6. Avatar
    Leandro Chaves 11 março, 2013 at 12:40 Responder

    hahaha eu tbm achei que o Xavier iria aparecer ali hehehe… A música do fim foi boa mesmo. Na verdade as músicas de TF são boas, pois de resto é tudo The Fucking! A advogada nem merece minha atenção… o Edu falou tudo o que penso dela e do seu plot ridículo hehe.

  7. Avatar
    Alex 13 março, 2013 at 00:29 Responder

    Bom, minhas opiniões:

    1- Nem os Trapalhões conseguiriam caracterizar o FBI de forma tão tosca.
    2- As cadeias do seriado foram baseadas em Bangu, pois qualquer um sai e entra. Só faltou o Carrol aparecer com um celular falando que sequestrou minha irmã.
    3- Pra que serviria satélite ou radar na localização donde está um helicóptero, né?
    4- De quem é "batatinha quando nasce espalha as ramas pelo chão…"? Óbvio. Poe. E, geralmente, o que isso explica ou agrega na cena? P… nenhuma.
    5- Na minha opinião, até agora Kevin Bacon decepciona, a atrizes que fazem a esposa do Carroll e aquela advogada que, graças a Carroll, morreu são bem fracas.
    6- Não vou mais pontuar furos na série porque perdi as contas.
    7- O que a série tem de bom? A trilha sonora, flashbacks e o James Purefoy.
    8- Para mim, The Following preencheu o que era TWD. A série que vejo para trollar. Porém, TWD na terceira temporada ficou boa. Espero que este fato se repita…

Deixe uma resposta