No final da sexta temporada de Game of Thrones fizemos um podcast mais longo, claro! Aperte já o play e vem curtir as opiniões de Alexandre Luiz, Davi Garcia, Igor Frederico e Allan Veríssimo sobre os acertos e problemas desse sexto ano. Depois deixem suas impressões na área de comentários!
Links do Podcast
- Gostou da arte da capa? É do Igor Frederico! Conheça mais do trabalho dele em Memórias de um Outro
- Ouça os outros Minicasts de Game of Thrones
- Compre Game of Thrones AQUI
- Banco de Série
- Página do Cine Alerta no Banco de Séries
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
ótimo cast como sempre, a liberdade conseguida agora q a série está “separada” dos livros, fez uma temporada ágil e resolvendo muita coisa, lembro bem do arrastado das primeiras temporadas q as vezes dava sono hehehe, não que o diálogo tenha q dar espaço pra ação, mas a série tá cheia de momentos descartáveis em suas temporadas.
Um abraço e bom trabalho.
A linha temporal dos personagens não é a mesma gente. É óbvio
Que ótimo episódio fomos presenteados essa semana eihn… Essa semana tivemos algumas informações adicionais em 2 entrevistas que respondem alguns temas que debateram nesse minicast:
Na primeira, os 2 produtores principais da série falaram sobre a cronologia da série, dizendo que eles tentaram criar uma linha cronologica única na primeira temporada, mas que além de penoso eles viram que isso prejudicava o ritmo da história, então a partir da 2ª temporada eles trabalharam com o conceito de que cada núcleo tem sua linha cronológica própria com a intenção de dar mais fluidez à trama (e eu acho ótimo).
Na segunda, a atriz Sophie Turner falou sobre sua personagem Sansa, e disse que a Sansa ficou insatisfeita com Jon Snow ser aclamado Rei do Norte no lugar dela, e que agora pra ela o Mindinho é o mais próximo de alguém que ela pode confiar que ela tem, mas que ela sabe que nem nele ela pode contar. Isso ajuda a compreender melhor a troca de olhares dela com o Mindinho, pra mim naquela cena foi como se ele dissesse pra ela "Eu te avisei" rs.
Também gostaria de fazer uma pequena correção no comentário do nosso amigo Alan Verissimo, pois não foi apenas os primeiros Targaryen que se casavam com os irmãos, todas as gerações de reis Targaryen até chegarmos na Daenerys se casaram com outros Targaryen. Os Targaryen que se casavam com outras pessoas, como no caso de Rhaegar, nunca chegaram a subir ao trono, ou se subiam, acabavam morrendo de alguma maneira e eram substituidos por um rei que estivesse casado com uma irmã ou prima. O próprio Rei Louco, pai da Daenerys, era casado com a irmã dele, a Rainha Rhaella.
Abraços a todos e mal posso esperar pra próxima temporada!
otima temporada,a melhor.