Minicast The Following S01E04

The Following está apenas em seu quarto episódio, mas os problemas estão ficando sérios. Será que a série vai ter gás e trama pra cativar o público pra continuar ?

Venha discutir com Tiago LamonicaAlexandre Luiz e Eduardo Silva sobre o episodio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

2 comments

  1. Avatar
    Leandro Chaves 18 fevereiro, 2013 at 16:05 Responder

    Bom… eu ainda estou assistindo a série e nem pretendo parar. Eu tô gostando. Mas realmente há elementos que concordo plenamente com vocês. A série está se mostrando lenta, principalmente no aspecto da criança sequestrada. É estranho uma inteligência americana ficar tanto tempo sem ter uma pista concreta. E sim, concordo que com o Reese e o Finch e até mesmo o Jack Bauer, isso já estaria resolvido! rsrs
    Outro ponto que achei muito interessante e também já pensei nisso foi o de toda a seita se desenvolver a partir do Joe preso… Nunca vi um serial killer ter tanto acesso como ele teve e sem ninguém para monitorar. Realmente é estranho você ver que o cara recebe diversas visitas de pessoas completamente diferentes e não existe um monitoramento do que é dito em suas conversas. Eles falam explicitamente e parece que estão numa mesa de bar tramando suas idéias.
    Enfim, não vou largar a série, mas realmente espero que os episódios fiquem mais objetivos. Parabéns pelo cast.

  2. Avatar
    Priscilla 19 fevereiro, 2013 at 17:55 Responder

    Srs.,

    Ótimo podcast … pena que a série está pecando :/

    Não vou largar a série, MAS se a audiência continuar boa como venho lendo por aí, dúvido que a equipe mude os rumos da trama, e vamos ficar nesse passo mesmo, infelizmente. A MENOS QUE, depois que a emissora viu os primeiros episódios e deu o GO para toda a temporada, decidiram mudar radicalmente. Será ?

    Quando você começa a pensar mais na trama da série do que os próprios roteiristas, isso não pode significar coisa boa – vide LOST.

    Enquanto vocês sobreviverem as bizarrices da série, estarei aqui ouvindo 🙂

    []s

Deixe uma resposta