The Following está apenas em seu quarto episódio, mas os problemas estão ficando sérios. Será que a série vai ter gás e trama pra cativar o público pra continuar ?
Venha discutir com Tiago Lamonica, Alexandre Luiz e Eduardo Silva sobre o episodio.
Links do Podcast
- Banco de Séries
- Página do Cine Alerta no Banco de Séries
- Perfil Tiago Lamonica Banco de Séries
- Perfil Alexandre Luiz Banco de Séries
- Perfil Warley Bonanno Banco de Séries
- Cine Alerta Trailers
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
Bom… eu ainda estou assistindo a série e nem pretendo parar. Eu tô gostando. Mas realmente há elementos que concordo plenamente com vocês. A série está se mostrando lenta, principalmente no aspecto da criança sequestrada. É estranho uma inteligência americana ficar tanto tempo sem ter uma pista concreta. E sim, concordo que com o Reese e o Finch e até mesmo o Jack Bauer, isso já estaria resolvido! rsrs
Outro ponto que achei muito interessante e também já pensei nisso foi o de toda a seita se desenvolver a partir do Joe preso… Nunca vi um serial killer ter tanto acesso como ele teve e sem ninguém para monitorar. Realmente é estranho você ver que o cara recebe diversas visitas de pessoas completamente diferentes e não existe um monitoramento do que é dito em suas conversas. Eles falam explicitamente e parece que estão numa mesa de bar tramando suas idéias.
Enfim, não vou largar a série, mas realmente espero que os episódios fiquem mais objetivos. Parabéns pelo cast.
Srs.,
Ótimo podcast … pena que a série está pecando :/
Não vou largar a série, MAS se a audiência continuar boa como venho lendo por aí, dúvido que a equipe mude os rumos da trama, e vamos ficar nesse passo mesmo, infelizmente. A MENOS QUE, depois que a emissora viu os primeiros episódios e deu o GO para toda a temporada, decidiram mudar radicalmente. Será ?
Quando você começa a pensar mais na trama da série do que os próprios roteiristas, isso não pode significar coisa boa – vide LOST.
Enquanto vocês sobreviverem as bizarrices da série, estarei aqui ouvindo 🙂
[]s