Minicast The Following S01E06

Olha só em  The Following chegou com mais um bom episódio, e isso animou nossa equipe, que agora abre novas esperanças pra série.

Venha discutir com Tiago LamonicaAlexandre Luiz e Jose Guilherme sobre o episodio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

7 comments

  1. Avatar
    Andresa (SC) 3 março, 2013 at 11:12 Responder

    Ainda bem que não desistiram!

    Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho .
    Tenho paixão por cinema e séries, mas desconheço o vocabulário técnico e detalhes de produção responsáveis por transmitir à tela ideias, sentimentos e reflexões q nos fazem apaixonados por esta arte, e por isso, adianto-me desculpando por n comentar o episódio como deveria. Concordo q melhorou, mas…

    No entanto, adoro ler, ouvir, assistir sobre o assunto.
    Já q estou por aqui mesmo gostaria de dizer-lhes que procurava um cast sobre Alien (adoro ficção/terror científica). Encontrei casts com um tom descontraído, (muito bom), outros mais informativos (muito bons), e, achei a página de vcs. O cast A Quadrilogia Alien é FAN-TÁS-TI-CO. Ouvi em seguida Alienígenas partes 1 e 2. Depois, foi uma maratona. Todos excelentes. Blade Ranner então… outra paixão. Parabéns!

    Obviamente q n farão a pauta baseada no comentário de uma pessoa, apenas registro minha curiosiodade em saber a opinião de vocês sobre Dark City, 2011: Uma Odisseia no Espaço e os 12 Macacos. Ah.. e tbém Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças.

    Para finalizar este longo comentário, a química entre vcs três é ótima, e a escolha dos convidados, acertada. Se me permitirem, Michel Arouca é top.

    É um grande prazer visitar diariamente esta página.
    Bom trabalho a todos.

    • Avatar
      Zé Guilherme 3 março, 2013 at 22:05 Responder

      Uma amante de ficção científica você! Eu sei que tem muita coisa boa vindo aqui pelo Cine Alerta!! E pode continuar ligada que você não vai se arrepender! =)

      P.S.: Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças daria um execelente cast! Eu acho!

    • Avatar
      Alexandre Luiz 4 março, 2013 at 09:31 Responder

      Muito obrigado pelos elogios, Andresa! É ótimo saber que nosso trabalho está atingindo os objetivos. E quanto aos casts sobre os filmes que você mencionou: saiba apenas que os 4 estão na minha lista de imperdíveis, então, as chances são grandes! Só preciso convencer o Tiago e o Warley rsrsrs

  2. Avatar
    Leandro Chaves 3 março, 2013 at 17:21 Responder

    Vamos aos meus comentário hehe…

    Dei nota 8, porém com uma vontade imensa de dar 7. Deixa eu explicar o porquê.

    O episódio começou bom e se manteve bom com o Ryan jogando psicologicamente com Paul e Jacob (aliás, realmente Bacon em seu melhor estilo!). Apesar de que achei um baita furo não amordaçarem o cara. Isso é um dos primeiros passos quando um refém começa a falar demais e tenta virar o jogo.

    Depois disso tudo, que foi bom, o episódio voltou a mesma coisa… no final das contas a trama não evoluiu, pois a Emma continua com o Joey, os caras se safaram quase que ilesos (acho que agora o Jacob virará gay de verdade depois do descaso da Emma hehe), a advogada continua fazendo o que o Joe bem entende e todo mundo (até sua sombra) pode ser da Seita. Ou seja, continuou a mesma coisa.

    O que mais gostei foi o flashback da Debra. E isso sim ficou interessante porque eu já tinha suspeitas sobre ela… agora fiquei um pouco confuso se realmente sigo para o lado de que ela é um convertida e uma das mais importantes do grupo do Joe ou se realmente ela é a mocinha, mesmo tendo passado por tudo que passou na infância.

    De qualquer maneira resolvi dar um 8 e vamos ver o que podemos esperar dos próximos episódios.

    Tô virando fanboy do Alexandre Luiz hahaha. Gosto demais dos seus comentários, dinâmica e pensamentos. Ri muito com o comentário de Harry Potter!

    E bem feliz por ter tido os meus comentários lidos, principalmente este último que foi feito pelo meu GRANDE e querido amigo José Guilherme. Aliás, quero mais participações dele no Minicast!!!

    Até o próximo!

  3. Avatar
    Alexandre Luiz 4 março, 2013 at 09:24 Responder

    Deixa de ser ciumento, Tiago 😛 As nossas piadas são horríveis hahahaha

    Valeu o comentário, Leandro, fiquei contente em saber que to ganhando uma fanbase, já posso pensar em pedir um aumento pro Tiago :P. Concordo com você com relação à trama que não andou, até comentamos isso no cast. Mas penso que o grande valor deste episódio foi ter trazido à série uma dinâmica diferente e mais ágil, parece que The Following finalmente encontrou um caminho. Só espero que sigam o modelo nas próximas semanas, porque se isso também voltar à estaca zero… será muito frustrante.

Deixe uma resposta