Minicast Homeland S03E03

É Homeland, então, né? Chega de teaser e bora começar essa temporada?

Sem mais enrolações, afinal Homeland já vem fazendo isso com a gente há três episódios! Aperte play e venha discutir e comentar com Tiago LamonicaAlexandre Luize Davi Garcia  e Eduardo Silva sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

10 comments

  1. Avatar
    Rubens da Cunha 18 outubro, 2013 at 15:32 Responder

    Bom, fico feliz que não tenha sido só eu a detestar o caminho tomado pela série. O que mais me irritou foram os clichês: venezuelanos bandidos que falam inglês fluente, grafite de "chavez vive" nas paredes do territórios dos bandidos, a média que fizeram com os mulçumanos. Enfim, sou da opinião de dar mais uma chance no próximo episódio, se não larga a mão e vamos todos chorar no túmulo do Walter White, viúvas que somos do Breaking Bad.

  2. Avatar
    Rafael Mattos 18 outubro, 2013 at 16:47 Responder

    Eu não sou o tipo de pessoa que se irrita muito pela falta de um plot maior. Gosto de ver as coisas sendo desenvolvida aos poucos, com detalhes e paralelos, etc… Mas, pra uma série como Homeland que sempre soube onde queria, tínhamos a sensação que os roteiristas não estavam nos enrolando e isso era um bom sinal. Eu gostava da imprevisibilidade e não desse marasmo que está se tornando. Sobre o episódio, eu até gostei da relação do Brody e Esme (aka Issa 2.0 totosa), mas os clichês estavam lá, realmente, assim como a duração exagerada no foco da Torre de David.

    Mas sem alongar mais ainda, pedirei que vocês continuem os minicasts exatamente porque eu vou continuar com a série por pelo menos mais essa temporada. É hilário ver vocês tentando achar assunto pra falar do episódio. HUhusahas!

    P.S.: Um amigo meu, o Douglas Couto, é fã de carteirinha de vocês. Ele vibra todas às vezes que vocês leem algum comentário dele e ele sempre usa argumentos que ouviu no minicast nas discussões do Facebook. Então, mandem um abraço pra ele ficar todo bobo. o/

  3. Avatar
    Mari 19 outubro, 2013 at 10:15 Responder

    Ô gente, eu preciso ser otimista, senão melhor desistir de assistir quase tudo que ainda está em produção esse ano. Sério, tem uma greve branca de roteiristas por aí e não me contaram?? Como bem disse Sr. Eduardo "Silva" Sacer, esses 3 episódios até agora poderiam ter sido condensados em um só que passaria o recado tranquilamente sem ofender a inteligência dos abnegados fãs que ainda acompanham uma história que já poderia (ou deveria) ter acabado. Mas, só pra seguir tendência, acho que estão preparando terreno pra um spin-off de Brody em Caracas (será?!). Bom, dá pra ver que meu otimismo diminuiu bastante, mas.. endosso manifestações anteriores de continuar o minicast "por motivo de" vcs ainda proporcionarem um entretenimento garantido, ainda que tb leve o nome Homeland.

  4. Avatar
    Thiago Vinicius 21 outubro, 2013 at 07:16 Responder

    só uma coisa sobre esse epsódio, "não tinha nem 1 venezuelano ali afim de ganhar um greencard pra ele e a familia e 10 milhões de dólares?" a primeira coisa q imaginei a hora q vi o Brody andando na multidão era o Bin Laden algum tempo depois do ataque andando numa favela dominada pelo tráfico no Rio e nenhum cidadão ali disposto a ficar rico!!!! foi ridiculo!! por favor continuem com o podcast, é o unico motivo pelo qual não abandonei a série ainda!

  5. Avatar
    Luzia 21 outubro, 2013 at 18:50 Responder

    Meninos, não nos abandonem! De fato, a atual temporada está tão interessante quanto a vida da Dana (!), e ficará pior se o mini cast for eliminado!! Está difícil até para fazer piadinhas…Bjos e até a próxima bomba.

  6. Avatar
    Poli Mendes 22 outubro, 2013 at 21:21 Responder

    Realmente, Homeland até agora andou, andou, andou e não saiu do lugar!
    O problema que as temporadas anteriores sempre tiveram coisas melhores do que piores, mas até agora em 3 episódios só vejo coisas piores. Eu ainda dou crédito para a série, pois no meio de tanta coisa ruim, seria muito chato ver uma série que já foi tão boa se juntar à maioria.
    Aquela venezuelana tá doidinha pra dar pro Brody, se não deu é claro. Acho que será isso que fará a Carrie ir parar na Venezuela, para se vingar da piriguete que tá dando em cima do seu macho, brincadeiras a parte, ainda estou tentando entender o que os roteiristas estão preparando, que reviravolta terá, ou se teremos uma temporada inteira de fillers, coisa que aconteceu que TWD no final da temporada passada.
    E continuem com os minicasts!! É um ânimo pra assistir a série, que pelo menos nessa volta trouxe uma coisa boa de volta, que são os podcasts.

  7. Avatar
    Jackmachinne 27 outubro, 2013 at 13:54 Responder

    Que bom que achei um lugar pra reclamar/desabafar também. Essa terceira temporada tá mais lenta que o transito de SP. O punhado de clichês, a historinha irritante dos dois adolescentes, a Carrie que é e não é maluca. Tá chato de continuar acompanhando. Tou vendo que vai ser como o Prison Break, cheio de falhas de continuidade e argumentos que não convencem. Vou terminar esse quarto EP e ver se melhora no quinto.

Deixe uma resposta