E acabou! True Detective chega ao final da terceira temporada, que contou com uma trama cujo desfecho estava menos preocupado na expectativa da audiência e mais focado em criar um estudo de personagem sombrio, mas com lugar pra alguma esperança.
Alexandre Luiz, Davi Garcia, Wilker Medeiros e Filipe Pereira deixam suas impressões finais e comentam os temas, os erros e acertos do terceiro ano de True Detective.
Depois de ouvir o podcast, mande opiniões, críticas e sugestões pra gente! Elas são sempre bem-vindas! (Link para download do programa no final do post)
Links do Podcast
- Vortex Cultural
- Dude, we are Lost!
- Alerta Vermelho - True Detective: A Primeira Temporada
- Lista dos minicasts da S02 de True Detective
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://accounts.binance.com/tr/register?ref=W0BCQMF1