Mad Dogs | Série da AMC estréia também no Claro Vídeo

A série Mad Dogs estreia no canal AMC no próximo dia 29 e no Claro video, via streaming, apenas cinco dias depois

Dizem que a amizade vale ouro, mas o que acontece quando uma amizade de infância carrega anos de rancores, frustrações, inveja e riquezas conquistadas no tráfico de drogas? A resposta está prometida em Mad Dogs. A estreia exclusiva da série na América Latina, para os assinantes do AMC, está confirmada para o dia 29 de maio na televisão. Além disso, um episódio novo, toda sexta-feira, a partir do dia 3 de junho, ficará disponível no Claro video.

Baseada na série original britânica, a versão norte-americana começa quando Milo Pagas convida seus ex-colegas de faculdade para um encontro, com tudo pago, em Belize. Cobi Franklin, Gus Givens, Lex Jeffrey e Joel Kransky descobrem, chegando ao país da América Central, que o antigo amigo está aposentado e vivendo em uma mansão em frente ao mar. Depois de um dia inteiro desfrutando das regalias proporcionadas pelo anfitrião, os convidados presenciam, momentos antes de saírem para uma festa na cidade, um encontro nada agradável de Milo com seu “amigo” Lawrence.

A partir daí, a série, dirigida por Charles McDougall e protagonizada por Michael Imperioli, Romany Malco, Steve Zahn e Bem Chaplin, se desenrola em uma complicada coleção de segredos, mentiras, ressentimentos que colocam em cheque a amizade dos cinco amigos. A confusão culmina com o assassinato de Milo, cometido por um homem vestindo uma máscara de gato que, além de tudo, ainda intima os outros quatro amigos a devolverem um barco carregado de drogas avaliado em milhões de dólares.  O que havia começado como uma celebração se transforma em um labirinto de mentiras, decepções e mortes.

Pra quem não conhece a Claro vídeo oferece aos seus assinantes a opção de acompanharem vários filmes séries, grandes concertos, documentários e alguns dos mais populares programas infantis. Tudo de um só lugar, a qualquer hora e através de qualquer dispositivo conectado à internet.

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta