O Telecine Cult vai exibir especial em homenagem ao centenário de Gregory Peck

No dia 5 de abril, quando completaria cem anos de idade, Gregory Peck será homenageado com um especial no Telecine Cult. Na data, o galã dos anos dourados de Hollywood estará em cartaz no canal com a exibição de três produções de seu extenso currículo. "Arabesque" abre a sessão, às 20h. O Professor David Pollock (Gregory Peck), especialista em decifrar sinais da escrita de antigas civilizações, é contratado por Hassan Jena (Carl Duering), primeiro-ministro de um país do Oriente Médio. O mestre deve se infiltrar em uma organização comandada por Nejim Beshraavi (Alan Badel). Beshraavi estaria envolvido em um esquema que tem o objetivo de matar Hassan Jena. David precisa então desvendar o plano fatal e, para isso, conta com a ajuda da misteriosa amante do criminoso, Yasmin Azir (Sophia Loren).

Logo depois, às 22h, vai ao ar "A Profecia". Quando a mulher, Katherine (Lee Remick), dá à luz a um bebê que não sobrevive, o diplomata Robert Thorn (Gregory Peck) decide adotar, em segredo, um recém-nascido para substituí-lo. Mas a partir do quinto aniversário do menino, mortes misteriosas começam a cercar a família.

Em seguida, à 0h10, tem "O Matador". Jimmy Ringo (Gregory Peck) construiu sua fama por ser um pistoleiro rápido no gatilho. Em 1880, quando volta para Caeyene, a pacata cidade natal, sonha apenas refazer a vida e viver de forma tranquila. Mas a reputação de Ringo atrai um homem ambicioso que o desafia em um duelo perigoso.

No Telecine Cult, 5/4:

 Às 20h: Arabesque (Arabesque)

Direção: Stanley Donen.

Elenco: Sophia Loren, Alan Badel e Gregory Peck.

EUA, 1966. Ação. 105 min. 14 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4690066/

Às 22h: A Profecia (1976) (Omen, The (1976))
Direção: Richard Donner.

Elenco: Gregory Peck, Lee Remick e Billie Whitelaw.

GBR, EUA, 1976. Terror. 110 min. 16 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4466364/

À 0h10: O Matador (The Gunfighter)
Direção: Henry King.

Elenco: Gregory Peck, Millard Mitchell e Helen Westcott.

EUA, 1950. Western. 80 min. 14 anos.

Esse filme está disponível no Telecine Play.

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4825872/

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta