Na ultima sexta-feira chegou aos cinemas o ótimo longa nacional, A Beira do Caminho. O Cine Alerta conversou com o ator Ângelo Antonio sobre o longa.
Warley: Apesar de sua participação ser pequena no filme, ela tem uma importância grande para história. Como você recebeu esse papel e define o filme?
Ângelo Antonio: Eu aprendi na escola que não existe papel pequeno, com qualquer papel a gente pode fazer um trabalho importante, e acho que esse personagem por exemplo, tem uma ligação grande, pois você espera ele durante o filme inteiro, então tinha que ser em uma cena precisa, e o filme está incrível com uma história emocionante, e é um prazer continuar filmando com o Breno e com a Conspiração. Estou feliz, independente do tamanho da participação, estou feliz por ter feito parte.
Warley: Você já trabalhou com Breno em Dois Filhos de Francisco, como foi trabalhar com ele novamente?
Ângelo Antonio: É muito bom, a gente firmou uma parceria depois dos Dois Filhos de Francisco, uma amizade que saiu do trabalho e foi pra vida. Trabalhar com ele é como estar em casa, com a família. Ele é exigente e sempre quer chegar onde planejou em cada cena, o que é bom.
Warley: Você já está analisando algum novo projeto, ou trabalhando em algo novo para o cinema ou televisão?
Ângelo Antonio: Tem um filme que deve ser lançado no Festival do Rio no final de setembro, de Felipe Barcinski, que é um filme poderoso, com uma história muito forte e impressionante, chama-se Entre Vales.
Warley: Para encerrar, você viu as declarações recentes do Caio Blat? E você concorda com o que ele falou, o que você acha que pode ser melhorado na distribuição do cinema brasileiro para conseguir levar mais o público para prestigiar o que é feito aqui?
Ângelo Antonio: Vi sim, não entendi o que eles quis dizer, mas sei que se retratou depois e pediu desculpas, mas mesmo assim fiquei sem entender direito, afinal ele mesmo disse depois que a Globo fechou uma parceria importante na distribuição. Mas ainda acho que a gente toma porrada na distribuição em relação ao cinema americano que ocupa não sei quantos por cento das salas do Brasil, a gente ainda ta aprendendo,e sobrevivendo com tudo isso, mas acho que com o tempo a gente vai amadurecendo, tudo isso é pra gente pensar e crescer.
Trailer - A Beira do Caminho:
Muito boa entrevista, parabens.
E o filme é muito bonito, gostei.
Caracaaaaaa!
Muito boa a entrevista!
Parabéns!
Sentiram a desconversada básica quando foi questionado sobre a Globo Filmes? Quem tem rabo preso prefere não se envolver. O que o Caio Blat falou foi a pura verdade, ele só deve ter se retratado pois recebeu alguma ligação lá de cima dizendo que se não o fizesse estaria fora do circuito nacional. A Globo tem poder se tem uma coisa que quem tem poder detesta é outros querendo derruba-lo.
Isso é verdade, com certeza o Caio recebeu um puxão e foi obrigado a se retratar, e o Angelo esperto, preferiu não se envolver no assunto.
Queridíssimo amigo Ângelo, mais uma vez, PARABÉNS! Você sempre é um sucesso, como artista e mais ainda, como essa PESSOA que você sabe ser. Deus o abençoe. Beijo grande
Sempre Sucesso!!!! Comcordo com você, Dicilda Trindade!!!!! E como anda sumido dessa terrinha….:(
Queridíssimo amigo Ângelo, mais uma vez, PARABÉNS! Você sempre é um sucesso, como artista e mais ainda, como essa PESSOA que você sabe ser. Deus o abençoe. Beijo grande
oi meu nome é thais e tecenesi agora eu tenho 13
Angelo Antonio sou fa de carteirinha deste de quando vc ainda jovem ,lindo tocava em uma banda nas barraguinhas de curvelo ,todas nos ficavamos enloquecidas com vc .Parabens pelos trabalhos ,vc merece Aplausos !! grande beijo